conecte-se conosco


Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suely Franco deixa apartamento por não ter como pagar condomínio

Publicado


source
Atriz está sem contrato fixo atualmente
Divulgação

Atriz está sem contrato fixo atualmente

Atriz com uma longa e admirável carreira, Suely Franco, de 81 anos, faz parte do grupo de brasileiros que está com dificuldades de trabalhar desde que a pandemia do coronavírus começou.

A carioca precisou sair do apartamento que alugava no bairro do Catete por conta do valor do condomínio, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio”, escreveu.

A profissional falou da saudade que sente de poder atuar e das dificuldades que a falta de trabalho tem trazido para sua vida.

“O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Meghan Markle enviou coroa de flores para funeral de Príncipe Philip

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Mesmo sem estar presente, Meghan Markle  está acompanhando o funeral do Príncipe Philip da sua casa nos Estados Unidos. Segundo informações da People, ela gostaria de ter comparecido à cerimônica com o marido, príncipe Harry, mas não teve liberação dos médicos por estar grávida.

Ela enviou, junto ao marido, uma coroa de flores para o Duque de Edimburgo, que morreu aos 99 anos, projetada por Willow Crossley, florista que também trabalhou com o casal no batizado do filho mais velho, Archie.

O arranjo foi feito pensando nos detalhes, com flores locais e inclusão da Acanthus mollis, a flor nacional da Grécia, para representar a herança do Príncipe Philip e Eryngium (azevinho do mar), para representar os Royal Marines, onde Philip serviu. O cartão que acompanha a coroa foi escrito à mão pela própria Meghan.

Harry viajou para o Reino Unido para acompanhar o funeral. É a primeira vez que ele tem contato pessoal com os membros da Família Real desde a sua entrevista, ao lado de Meghan, para Oprah Winfrey, que causou um escândalo no Reino Unido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana