conecte-se conosco


Policial

Assaltante é detido após pular de caminhonete em movimento para evitar prisão em MT

Publicado

G1 MT

Um assaltante foi detido na BR-163, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na segunda-feira (17), depois de pular de uma caminhonete roubada para evitar a prisão. A identidade do preso não foi divulgada.

O veículo havia sido roubado em um lava jato na cidade e foi localizado na rodovia durante buscas dos policiais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao notar a movimentação de policiais na direção do veículo, o assaltante saltou da caminhonete ainda em movimento e fugiu.

O carro só parou depois de bater em uma árvore em um canteiro.

Após buscas, o assaltante foi preso nas proximidades. Ao ser preso, ele confessou o crime.

No local do crime, ele foi reconhecido pelas vítimas. À polícia, elas contaram que foram trancadas em um cômodo do estabelecimento durante a ação do assaltante.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido de SP é localizado pela Polícia Civil em Primavera do Leste

Publicado

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do leste prendeu nesta terça-feira (28) um foragido da Justiça de São Paulo, após receber informações de que o procurado estava escondido na cidade do leste do estado.

O foragido, de 36 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo crime de furto qualificado. Ele foi condenado a três anos e dois meses para cumprimento da pena em regime semiaberto, contudo, fugiu de São Paulo.

Após a execução do mandado, ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida foi para a unidade prisional de Primavera do Leste, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Três suspeitos são presos em flagrante por extorsão e associação criminosa em Nova Mutum

Publicado

Três suspeitos pelos crimes de extorsão e associação criminosa contra uma vítima de Nova Mutum foram presos em flagrante pela Polícia Civil , nesta terça-feira (28.06).

Na tarde de ontem, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) informando que dois suspeitos foram até sua propriedade para extorqui-lo. Após a saída da dupla, a vítima foi até a unidade policial e informou a situação aos investigadores, que iniciaram as diligências e efetuaram a prisão dos suspeitos em um hotel da cidade, junto com um terceiro integrante.

Com com os suspeitos, além de uma réplica de pistola, foram apreendidos celulares e R$ 4.410,00 e objetos pessoais. Um dos suspeitos estava com um veículo de luxo avaliado em, aproximadamente, R$ 410 mil.

Os suspeitos vieram do Sul do país para dar continuidade a uma série de extorsões contra a vítima, que perdeu uma alta quantia em valores feitos por meio de depósitos após ser ameaçada, implicando em exposição da imagem e ameaça de morte.

Conforme as consultas realizadas pela equipe policial, os suspeitos têm antecedentes por vários delitos, entre eles extorsão.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana