conecte-se conosco


Entretenimento

Ator compra carro de US$ 2 milhões e bate 15 minutos depois

Publicado

DA REVISTA GLAMOUR

Tracy Morgan, ator e humorista conhecido pela série 30 Rock, comprou um Bugatti Veyron, modelo 2012, avaliado em US$ 2 milhões, na tarde de terça-feira (05), em Nova York.

Porém, apenas 15 minutos depois da compra, sofreu um acidente, informou o TMZ. Um Honda CR-V tentou fazer uma curva e acabou acertando a lateral do veículo.

O ator acionou a polícia. Tracy foi visto em uma ambulância no local, após reclamar de dor.

“Obrigado pela preocupação. Estou bem. Já meu carro novo, vamos ver. Amo todos vocês”, escreveu no Twitter.

Em 2014, Tracy sofreu um grave de acidente. A van onde ele estava com um amigo foi acertada por uma caminhonete do Walmart. Ele ficou em estado grave e o amigo morreu.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana