conecte-se conosco


Policial

Autor de vários furtos em comércios de Cáceres é preso em flagrante

Publicado

Um homem acusado de cometer vários furtos em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (01.06), logo após furtar um estabelecimento comercial.

O suspeito de 37 anos foi abordado pelos policiais civis do setor de combate a roubos e furto da Delegacia de Polícia de Cáceres. Com ele foi recuperado o equipamento de plainar madeira subtraído.

Na manhã desta quarta-feira (01), o proprietário de uma loja agropecuária situada no bairro Jardim São Luiz, procurou a Polícia Civil para registrar o furto ocorrido horas antes.

Com base nas informações a equipe passou a diligenciar visando localizar o autor, o qual é apontado como responsável por outras duas ocorrências de furto.

Ato contínuo o mesmo foi avistado em via pública, transportando na bicicleta um equipamento de plainar madeira, marca Worker, aparentemente novo, inclusive com o cabo enrolado.

Na abordagem policial o indivíduo foi perguntado sobre o produto, ocasião que acabou assumindo ter furtado do referido estabelecimento comercial, razão pela qual o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

O conduzido foi ouvido pelo delegado, Igor Sasaki, e confessou a autoria de outros dos furtos. Um deles praticado na segunda-feira (30), e outro crime cometido no mês de maio em uma empresa de transportes.

Conforme Igor Sasaki a elucidação das ocorrências de forma rápida foi possível mediante a tecnologia adquirida pela instituição, que é a ferramenta de reconhecimento facial que possibilitou a qualificação do suspeito.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

Publicado

Um suspeito de cometer estupro contra a enteada teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), em Sorriso, na região norte do estado.

O Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso cumpriu o mandado contra o homem de 42 anos. A prisão foi decretada pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Ele é investigado por estupro de vulnerável cometido contra a enteada. De acordo com a investigação, ele aproveitava a ausência da a esposa, mãe da vítima, para praticar os abusos sexuais.

O investigado responde ainda por um processo criminal de homicídio praticado no ano passado. Ele foi conduzido à unidade policial e depois encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso.
 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Foragido de SP é localizado pela Polícia Civil em Primavera do Leste

Publicado

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do leste prendeu nesta terça-feira (28) um foragido da Justiça de São Paulo, após receber informações de que o procurado estava escondido na cidade do leste do estado.

O foragido, de 36 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo crime de furto qualificado. Ele foi condenado a três anos e dois meses para cumprimento da pena em regime semiaberto, contudo, fugiu de São Paulo.

Após a execução do mandado, ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida foi para a unidade prisional de Primavera do Leste, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana