conecte-se conosco


Entretenimento

Baco Exu do Blues supera Beyoncé e Jay-Z e leva prêmio

Publicado

DO O GLOBO

O rapper baiano Baco Exu do Blues venceu o Gran Prix do festival Cannes Lions , um dos mais importantes do mercado publicitário, com o curta-metragem “Bluesman”, do seu disco epônimo .

O prêmio veio na categoria Entertainment for Music (entretenimento para música), que teve dois vencedores em 2019 — além do vídeo de Baco, o elogiado e debatido “This is America” , do rapper Childish Gambino , também foi premiado. Eles superaram a megaprodução “Apeshit” , do casal Beyoncé e Jay-Z , filmado no Museu do Louvre.

Curiosamente, em uma das faixas de “Bluesman”, “Me desculpa Jay-Z”, Baco canta que queria ser o americano e admite ter sonhos eróticos com  Beyoncé.

O curta-metragem de “Bluesman”, dirigido por Douglas Ratzlaff Bernardt, engloba três das músicas do disco e foi produzido em parceria com a Coala.lab, AKQA, Stink e 999.

“A primeira coisa que pensei quando soube da notícia foi sobre a importância disso para o rap nacional. Ver o rap brasileiro chegando, disputando com o rap estrangeiro e ganhando espaço entre eles é muito impactante”, comemorou Baco, em nota. “Além disso, o fato de um filme com um discurso negro, com todo elenco negro e que retrata a fragilidade e a força negra conseguir conquistar um prêmio desse tamanho sendo rap brasileiro é muito doido”.

Lançado em novembro, o filme tem 1,5 milhões de visualizações no YouTube. Assista abaixo:

 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana