conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Assessoria de Lumena fala sobre ataques: “É muito grave!”

Publicado


source
Conhecidos da participante estão sofrendo ataques
Reprodução

Conhecidos da participante estão sofrendo ataques

Na noite deste sábado (06), a assessoria da Lumena, participante do “BBB 21”, soltou um comunicado nas redes sociais sobre os ataques que a psicóloga vem recebendo nos últimos dias por conta de suas atitudes no programa.

A equipe apontou que os internautas estão perdendo a razão ao atacarem e ameaçarem Lumena na nota que legendeu um vídeo com diversos prints de comentários negativos, ameaças e xingamentos direcionados à participante.”Este post não é apenas sobre o BBB, e sim sobre o país que vivemos.”, começa o texto.

“O ódio que muitos estão lançando não é justificativa e nem estratégia de reparação. Tudo isso evidencia que grande parte de vocês não se comportariam de modo tão diferente daquilo que dizem discordar. Como que atingir os familiares e as amizades de Lumena faz com que vocês se sintam melhores?”, questiona o comunicado.

Você viu?

“Ninguém tem autoridade para determinar se a ADM, família, namorada, amigues de Lumena devem ou não abandoná-la, ainda assim, reafirmamos que não isso não será feito. Nos vínculos que estabelecemos ninguém fica pelo caminho”, contina.

O texto afirma que além da própria Lumena, familiares e conhecidos. “A rede de afeto de Lumena está sendo violentamente atacada, desde denúncias para que perfis sejam bloqueados e mensagens com ofensas, até ameaças de agressão e assassinato. Émuito grave!”.

Por fim, a nota diz que a equipe não vai tolerar esse tipo de conduta e pede que as pessoas repensem o “cancelamento”. “Entendemos que nada disto está deslocado da crescente violência e do avanço do discurso de ódio dos últimos tempos. Sabemos que todas somos atravessadas por isso de alguma forma e temos mantido um diálogo respeitoso por aqui. Mas não toleramos esse tipo de agressão que chamam de cancelamento. Entendam, é possível discordar sem ameaçar.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid

Publicado


source
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação

Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Manu Gavassi posta foto e assume namoro com modelo Jullio Reis: ‘Eu te amo’

Publicado


source
Manu Gavassi assume novo namorado
Instagram/Reprodução

Manu Gavassi assume novo namorado

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi finalmente assumiu publicamente seu relacionamento com o modelo Jullio Reis. Os boatos já existiam e ficaram mais intensos após a artista postar a foto da sobra de um homem que parecia bater com a de Igor.

Então, neste sábado (12), Dia dos Namorados, Manu publicou uma foto com o namorado com a legenda “Eu te amo em caps [lock]”.

Manu não assumia um relacionamento desde o fim do namoro com Igor Carvalho, em julho do ano passado, depois da participação da artista no BBB 21.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana