conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Karol diz que já levou garrafada na cara

Publicado


source
Karol Conká diz que levou  garrafada de artista e Flora Matos rebate as acusações
Reprodução/Instagram

Karol Conká diz que levou garrafada de artista e Flora Matos rebate as acusações

Karol Conká está no meio de mais uma polêmica. Como se não bastasse toda encrenca na qual ela se meteu no “BBB 21”, a cantora também arrumou confusão fora da casa. Ela estava conversando com Lumena sobre a briga com Camilla de Lucas e começou a dizer que já levou uma garrafada na cara de uma artista de rap. Mesmo sem revelar quem é a suposta agressora, a cantora Flora Matos se manifestou no Twitter e chamou a sister de “mau-caráter” e “mentirosa”. 

“Eu já levei garrafada na cara de uma artista de rap em Brasília. Sabem quem, né? Toda a equipe caiu fora no mesmo dia e os artistas falaram ‘adeus’. Jogou na minha cara. Chegou e ‘pau’ na minha cara. Eu não fiz nada. Me xingava no Twitter, fazia post, falsificava flyer. Desde o início da minha carreira, ela e atazanou a vida. Vivi um inferno e eu nunca falei nada. Nunca revidei os tuítes maldosos. Um dia o Emicida falou para mim: ‘Não sei como você aguentou’. Porque ele revidou, ele acabou falando umas coisas”, Karol disse para Lumena.

Logo após esse trecho da conversa viralizar nas redes sociais, os fãs do programa começaram a suspeitar que essa história envolveria a rapper Flora Matos. No começo, a artista preferiu se abster do assunto. “Nem vou comentar as acusações porque ela mente demais”, ela postou no Twitter. Porém, logo depois começou a comentar as falas da participante do “BBB” e a criticar Karol Conká.

“O que deu nela para ficar falando de mim por 36 horas seguidas?”, Flora Matos questionou. Ela também negou que houve perseguição no Twitter e falsificação de flyer. “Nunca colei no show de gente que eu não gosto só para causar”, garantiu.

Você viu?

“Ela é uma ingrata, manipuladora e essa, sim, pode ser chamada de mau-caráter”, ela continuou. Flora ainda disse que ninguém sabia quem era Karol Conká, até ela levá-la na MTV por “pura generosidade”. 

“Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conká. Nunca chamei ela para sair, a não ser do ‘Big Brother’ na terça”, Flora Matos postou no Twitter e encerrou o assunto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rafa Kalimann entrevistará seu ex, Rodolffo, em novo programa

Publicado


source
Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem
Instagram/Reprodução

Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem

O sertanejo Rodolffo será um dos entrevistados da primeira temporada do Casa Kalimann, novo programa do Globoplay comandado por Rafa Kalimann, a ex-mulher do artista. Eliminado do “BBB 21” na última semana, o goiano baterá um papo sobre o confinamento com a com a apresentadora, que ficou em segundo lugar no “BBB 20”. 

Com estreia marcada para 28 de abril, o “Casa Kalimann” também terá uma entrevista com a atriz Carla Diaz, outra participante do “BBB 21”. Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal também estão na lista de entrevistados. O programa, que une entrevistas a um game show, tem direção de Boninho, mesmo responsável pelo “Big Brother Brasil’. 

As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Segundo a publicação, a atração contará com animais em cena e um jogo de perguntas e respostas. Seguindo a linha chapa-branca, a produção fez uma pesquisa para saber quais perguntas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Heitor Martinez posta foto com equipe médica: ‘Nós vencemos a Covid’

Publicado


source
Heitor Martinez
Reprodução

Heitor Martinez

Um dia depois de receber alta do hospital, Heitor Martinez publicou uma foto de sua saída e agradeceu aos médicos que cuidaram dele nos 13 dias em que ficou internado para cuidar da Covid-19. “Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonistas, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só. À equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria”, começou no texto.

“Em momentos de isolamento, um simples sorriso é precioso. Às nutricionistas que alimentaram meu corpo e espírito, uma delícia! Às psicólogas que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, me apoiando. Meu agradecimento se estende à toda a equipe da Clínica São Vicente que, mesmo não estando na Ala Covid, faz a engrenagem funcionar. Enfim, às amigas e aos amigos que se juntaram numa corrente de amor e fé, que senti profundamente a cada momento. À minha família que lutou comigo, em uma única vibração. Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: Nós vencemos a Covid! A vida é urgente!”, completou Heitor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana