conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Lumena volta a criticar Juliette: “Quis fazer o coletivo de otário”

Publicado


source
Lumena e Juliette
Reprodução

Lumena e Juliette


Lumena e Juliette tentaram colocar um ponto final nos desentendimentos que tiveram no início do ‘BBB 21’ com uma conversa bem sincera na tarde deste sábado (27). Durante o papo, as duas conversaram sobre quando a advogada demorou demais no confessionário e quando ela elogiou o vestido branco da psicóloga.

“Naquela hora que você mandou eu calar a boca, eu poderia ter reagido”, disse Juliette. “Me desculpe”, pediu Lumena. A advogada disse que a perdoa, mas pondera. “Desculpo, mas me machucou”. “Coisas que aconteceram no início do programa você cristaliza”, destacou Lumena.

“Acontece toda hora. Vou lhe dar outro exemplo. Eu elogiei sua roupa, sem saber o significado para você e você achou ruim. Eu já falei das roupas de todo mundo e já vi você elogiando dos outros. Por que quando eu falo de você, você não aceita?”, perguntou a paraibana. A baiana respondeu: “Eu não entendi como elogio”.

“Então comigo você não entende, das pessoas, tudo bem”, comentou Juliette. “Eu tenho esse direito de não entender. A única coisa que eu estou te cobrando… você tem os seus ruídos, mas porque comigo você cristaliza”, disse Lumena. “Você sabe o que eu falo com os outros de você?”, perguntou Juliette. “A gente não troca”, frisou a psicóloga. “A gente não troca porque você não dá abertura. Eu falo com todo mundo dessa casa”, falou a advogada. “Quando te dou abertura, você vem cristalizando”, continuou a baiana.

Você viu?

O papo segue firme e as duas ressaltam características de suas personalidades: “Eu sou explosiva. Eu sou raivosa. Eu sou muito explosiva. É uma vulnerabilidade minha. E você também é”, afirmou Juliette. “Eu não me vejo como um estado. Tenho um mecanismo de reação. Eu, particularmente, não me vejo como uma pessoa raivosa, agressiva. Infelizmente as pessoas agem e me acionam a reação, o que é diferente. Eu não tenho essa condição na minha vida. Eu não acordo raivosa, eu sou uma mulher alegre, disponível para troca, amo interlocuções profundas e sinceras”, falou Lumena.

Juliette, então, analisou o comportamento de Lumena. “Veja só, quando você não está machucada, você está disponível”. A baiana rebateu: “A agressividade é um mecanismo. Quando as pessoas me fazem de otária, eu não fico calada. Isso é diferente de seu ser uma pessoa agressiva. E no confessionário você quis fazer o coletivo de otário. Quando parei para pensar, falei: ‘Nossa'”.

A advogada concluiu: “Isso é um julgamento seu. Eu julgo, discordo, não acho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suely Franco deixa apartamento por não ter como pagar condomínio

Publicado


source
Atriz está sem contrato fixo atualmente
Divulgação

Atriz está sem contrato fixo atualmente

Atriz com uma longa e admirável carreira, Suely Franco, de 81 anos, faz parte do grupo de brasileiros que está com dificuldades de trabalhar desde que a pandemia do coronavírus começou.

A carioca precisou sair do apartamento que alugava no bairro do Catete por conta do valor do condomínio, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio”, escreveu.

A profissional falou da saudade que sente de poder atuar e das dificuldades que a falta de trabalho tem trazido para sua vida.

“O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Meghan Markle enviou coroa de flores para funeral de Príncipe Philip

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Mesmo sem estar presente, Meghan Markle  está acompanhando o funeral do Príncipe Philip da sua casa nos Estados Unidos. Segundo informações da People, ela gostaria de ter comparecido à cerimônica com o marido, príncipe Harry, mas não teve liberação dos médicos por estar grávida.

Ela enviou, junto ao marido, uma coroa de flores para o Duque de Edimburgo, que morreu aos 99 anos, projetada por Willow Crossley, florista que também trabalhou com o casal no batizado do filho mais velho, Archie.

O arranjo foi feito pensando nos detalhes, com flores locais e inclusão da Acanthus mollis, a flor nacional da Grécia, para representar a herança do Príncipe Philip e Eryngium (azevinho do mar), para representar os Royal Marines, onde Philip serviu. O cartão que acompanha a coroa foi escrito à mão pela própria Meghan.

Harry viajou para o Reino Unido para acompanhar o funeral. É a primeira vez que ele tem contato pessoal com os membros da Família Real desde a sua entrevista, ao lado de Meghan, para Oprah Winfrey, que causou um escândalo no Reino Unido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana