Menu

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tragédia

Bebê de 9 meses morre afogado ao cair na piscina de casa em MT

Publicado

Um bebê de nove meses morreu nesta segunda-feira (2), após ter se afogado ao cair na piscina de uma residência em Sinop (500 km de Cuiabá).

 

O acidente ocorreu no domingo (1º) e o menino chegou a ficar internado em um hospital da cidade, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe contou que o bebê estava brincando com a irmã, de 6 anos, por volta das 7h, no quintal, onde fica a piscina, mas que estava vigiando-os.

 

Porém, em determinado momento, ela relatou que viu o filho engatinhar para dentro da residência e, ao procurá-lo em seguida, já o encontrou desfalecido na parte rasa da piscina.

 

Ela  pegou a criança e a levou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde ela teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e encaminhada para a UTI do Hospital Santo Antonio.

 

A mãe estava em estado de choque e não soube precisar quanto tempo ficou sem notar a presença do filho na casa.

 

Segundo o BO, o bebê sofreu uma nova parada na manhã de ontem (2) e acabou morrendo.

 

A Polícia Civil da cidade está investigando o caso, que foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e afogamento consumado.

 

Comentários Facebook
publicidade

Tragédia

VÍDEO: Mãe e filho de 10 anos morrem em acidente de trânsito impressionante na cidade de Ariquemes

Publicado

por

Foto: Câmera de segurança

Vítimas teriam sido resgatadas com vida, mas não resistiram aos ferimentos

Um vídeo que circula nas redes sociais e em sites de notícias de Rondônia mostra um acidente de trânsito fatal ocorrido nesta quinta-feira (6) em Ariquemes. A colisão resultou na morte de uma mulher e seu filho de 10 anos.

As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com a parede de um estabelecimento comercial após cruzar o canteiro central de uma avenida. A mulher, de 40 anos, conduzia a moto com o filho na garupa.

Segundo informações, a mulher e a criança foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cuiabá

Bebê de seis meses cai em galão com água e morre afogado

Publicado

por

Bebê chegou ao hospital com vida, mas não resistiu.

Ele estava dormindo quando rolou da cama e caiu dentro do recipiente usado para drenar água do ar-condicionado

 

Um bebê de seis meses e 15 dias morreu afogado após rolar da cama e cair dentro de um galão que era usado para drenar água de um ar-condicionado. Ele estava dormindo no momento do acidente, que foi registrado nesta quarta-feira (06), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

De acordo com informações iniciais, a mãe estava com o bebê no quarto e, enquanto ele dormia, ela precisou sair do cômodo por alguns instantes. Quando retornou não encontrou o filho na cama e logo se desesperou. Em seguida, viu que ele havia caído dentro do galão

Ele foi socorrido por vizinhos, que fizeram massagem cardíaca no bebê até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele chegou na unidade de saúde com vida, mas não resistiu e morreu.

O delegado Maurício Maciel, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionado para fazer a liberação do corpo e explicou que foi realizado um trabalho de perícia para a confirmação da fatalidade.

“Tudo leva a crer que a criança dormiu na caminha. A mãe saiu um pouco do quarto, quando ela voltou, uns minutos após, assustou porque não viu a criança na cama e viu a criança dentro do balde, que estava ali no quarto como um dreno para o ar-condicionado”, explicou o delegado.

Maurício Maciel disse também que a mãe, que tem outros dois filhos, ficou muito abalada com a fatalidade e que todo o trabalho de perícia, realizado pela DHPP, pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi executado com cautela para não abalar ainda mais a família.

 

Veja o relato do delegado:

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana