conecte-se conosco


Entretenimento

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Tati aconselha Bil sobre Erika: ‘Mando processar’

Publicado


source
'A Fazenda 13': Tati aconselha Bil sobre Erika: 'Mando processar'
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Tati aconselha Bil sobre Erika: ‘Mando processar’


A peoa Tati Quebra Barraco aconselhou o peão Bil Araújo de “A Fazenda 13” nesta terça-feira (28) sobre sua discussão com Erika Schneider.


Durante conversa, ela comentou acusação da loira sobre o modelo ter roubado seu prêmio . “Eu em seu lugar chamo o advogado e já mando processar porque você não roubou nada”, afirmou.

“Sim, eu imagino. Eu escutei umas coisas bem pesadas depois pelas costas”, respondeu Bil. “Claro, aí depois quer se redimir? Por que está chegando o final de perder o chapéu? Comigo não rola não”, completou Tati.

“Mas ela até me pediu desculpas também sobre isso, eu desculpei. Eu falei a ela ‘oh, você tem que medir as palavras com quem você fala aqui dentro'”, continuou o peão.

Tati ainda ressaltou que atitudes de Erika são por não ter ganhado nada no reality. “Ela está incomodada porque não ganhou nada ainda. Ela achou que com o chapéu de fazendeira ia ganhar alguma coisa. Gente é tudo no momento”, disse.

Os confinados participaram da gravação do programa do Rodrigo Faro, que recebeu Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do reality show. Durante o programa, os peões trocaram ofensas entre si e continuaram ao fim da dinâmica. A fazendeira da semana, Erika Schneider, segurou um prêmio de R$ 7 mil nas mãos, que foi ‘roubado’ por Bil Araújo, na brincadeira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lorena Improta sai da maternidade com a filha Liz

Publicado


source
Lore Improta mostra imagens do parto humanizado
Reprodução/Instagram

Lore Improta mostra imagens do parto humanizado

Dois dias depois do nascimento da pequena Liz, a dançarina Lore Improta deixou a maternidade no início da tarde desta terça-feira (28), em Salvador. O bebê estava enrolada uma cobertinha e saiu nos braços mãe. O papai Leo Santana estava ao lado da dupla.

No dia anterior, Lorena compartilhou vários cliques inéditos do parto. “Força, perseverança, fé. Eu consegui! Me sinto uma guerreira! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher”, escreveu na legenda.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana