conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Biancardi se pronuncia após anunciar gravidez e revela planos: ‘Queremos três’

Publicado

Após anunciar estar grávida de Neymar em um chá revelação, Bruna Biancardi se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, na manhã deste sábado (28). A influenciadora digital espera uma menina e contou que a gestação foi planejada, pois ela e o jogador de futebol tem o sonho de terem três filhos.

“Estamos muito felizes, outra menininha, que loucura. Vou vestir ela e a Mavie, vai ser muito fofo, vão brincar juntas, vão crescer juntas, tipo eu e minha irmã”, começou Bruna. “Depois, queremos mais um. Queremos ter três. Se não falar, vão falar que a gente não planejou, que foi sem querer. Não teria nenhum problema se fosse sem planejar, estamos juntos, temos um relacionamento sério e podemos ter filhos se quisermos. Não seria nenhum problema, mas foi planejado”, contou ela, nos Stories do Instagram.

“Estava tomando remédio, parei. Achávamos que ia demorar um pouco mais, mas foi rápido, assim como a da Mavie. Estou tomando alguns cuidados, não quero engordar tanto quanto engordei na gestação da Mavie”, concluiu a influenciadora digital.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovana Cordeiro exibe ensaio e se prepara para Carnaval 2025: ‘A todo vapor’

Publicado

Giovana Cordeiro, de anos, mostrou o resultado dos treinos ao participar do ensaio da Unidos do Porto da Pedra, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (23). A atriz, que interpretou a icônica Xaviera nas novelas No Rancho Mundo (Globo, 2024) e Mar do Sertão (Globo, 2022), é musa da agremiação por mais um ano.

Para participar do ensaio com a comunidade, ela escolheu um look vermelho, cor da escola de samba, Empenhada para fazer bonito ao atravessar a Marquês de Sapucaí no dia do desfile, Giovana intensificou sua rotina de treinos e atividades físicas.

Ela pratica muay thai com regularidade e acredita que os exercícios auxiliam a ganhar resistência para a apresentação no Carnaval 2025. De acordo com ela, os treinos já estão a todo vapor. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fabiana Scaranzi se forma em Psicologia aos 59 anos: ‘Ser o máximo de mim mesma’

Publicado

Ex-garota do tempo do Jornal Nacional, da Globo, a jornalista Fabiana Scaranzi se formou na faculdade aos 59 anos. Ela compartilhou a conquista no Instagram na noite dessa quinta-feira (23). “Chegou o dia da minha colação de grau da faculdade de Psicologia aos 59 anos. Que alegria ver meu filho assistindo e gritando na minha colação! Mas nos últimos cinco anos, quando comecei e contei que ia fazer uma quarta faculdade, ouvi várias provocações”, começou.

“Alguns me chamaram de louca, diziam que era perda de tempo, outros disseram que com minha credibilidade eu não precisava estudar mais, outras ainda me olhavam como se eu fosse esquisita. Mas talvez esquisita e louca sejam julgamentos para quem tem medo de sair do padrão, medo de ficar presa ao que outros esperam de você”, continuou.

“Se você está passando por isso, saiba que muitas vezes as pessoas te desencorajam porque pensam: ‘como ela ousa fazer algo que eu gostaria muito, mas eu não tenho coragem de fazer? Que desculpas vou dar para mim quando me olhar no espelho sabendo que ela fez o que eu poderia estar fazendo?’ Não é fácil, lindona, mas eu ando muito orgulhosa por tomar atitudes alinhadas com a minha essência e com quem eu realmente sou”, afirmou.

“Faça o que te faz feliz independentemente da sua idade! E para quem me chamava de louca ou esquisita, deixo uma frase de Nelson Rodrigues: ‘Aprendi a ser o máximo de mim mesma’. E eu coloco um adendo aqui: ‘Faça isso você também. Eu recomendo!’”, concluiu.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana