conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor só tem os pais em plateia de show

Publicado

EXTRA

O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, de 19 anos, foi fazer um show em sua própria cidade, Foz do Iguaçu, no Paraná, na última quinta-feira, e o que ele não esperava é que o público não compareceria para assisti-lo. A apresentação aconteceu na Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu), em comemoração ao aniversário da cidade, e apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam presentes.  Mas Gabriel decidiu se apresentar assim mesmo e publicou no Twitter um vídeo mostrando a plateia vazia. “Obrigado pai e mãe por serem meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu ele na legenda.

Em poucos minutos, o post teve milhares de curtidas e sensibilizou muitos internautas, inclusive famosos como Tatá Werneck, que repostou o vídeo. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel”, escreveu a apresentadora do “Lady night”.

Com a repercussão do vídeo, Gabriel ganhou milhares de seguidores e agradeceu o carinho que vem recebendo do público. Ele admitiu que ficou decepcionado com a plateia vazia, mas que o apoio que vem recebendo do público o fez ter mais ânimo para continuar.

“Não tinha niguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram, mas não assistiram. Meus pais assistiram, então minha plateia estava ali e não tinha como eu não fazer show. Fiz o show, postei o vídeo e dei risada com eles. Por mais que a gente leve na brincadeira, mas quem é músico e se dedica, se prepara e acontece uma situação dessa, que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. Mas quando eu vi todas as mensagens de apoio, me ajudou muito. Isso dá um ânimo muito legal”.

Após o ocorrido, Gabriel recebeu o convite para voltar ao local onde se apresentou e abrir neste domingo o show da dupla Fernando e Sorocaba.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana