conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia se mudará para São Paulo após furto em apartamento

Publicado

source
Carlinhos Maia sobre assalto:
Gabriela Ferraz Camargo

Carlinhos Maia sobre assalto: “Minha agonia maior é descobrir se for alguém conhecido”

Carlinhos Maia usou suas redes socias para informar que ele e o namorado Lucas Guimarães irá se mudar para São Paulo furto. Ele teve o apartamento furtado, recentemente. 

No Instagra, ele responde algumas perguntas dos seguidores e explicou: “Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)”. 

O humorista ainda disse: “Alagoas continuará sendo maravilhosa como sempre foi. (…) Mas nesse momento não tenho ânimo de continuar lá”. Em seguida, ele afirmou que espera que a polícia resolve o caso. 

O influencer explicou os motivos da decisão: “São Paulo tem condomínios extremamente seguros. Não posso controlar minhas crises de pânico”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ele rebateu críticas: “Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem”. Carlinhos também negou que venderá o apartamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mengão: Diego Ribas doa peça autografada para ação de Jorber Griebeler

Publicado

Diego Ribas e Jorber Griebeler
Reprodução/Instagram

Diego Ribas e Jorber Griebeler

Meio-campista do time rubro-negro, Diego Ribas  foi um dos famosos que abraçaram a causa encabeçada por Jorbel Griebeler em prol de Maria Heloísa Esser, de apenas dez anos, que sofre com um problema gravíssimo na traqueia. Usa, inclusive, uma traqueostomia para facilitar a entrada de ar e, assim, respirar.

Na manhã desta sexta-feira (1º), Griebeler, que está à frente de uma das lojas de departamento mais importantes de Ciudad del Este, no Paraguai, fez questão de agradecer o apoio do jogador, que enviou uma  camisa do clube assinada por todos os atletas.  Ela será sorteada no dia 5 de agosto, a partir das 20h, nas redes sociais oficiais da garota.


Ao gravar um vídeo para explicar que Lolo, como Maria Heloísa é carinhosamente chamada, precisa passar por uma cirurgia que custa mais de R$ 600 mil e que a família já tem mais de R$ 500 mil em caixa, ele aproveitou para anunciar a colaboração do  craque na iniciativa. “Diegão, obrigado, sem palavras. Isso só demonstra o grande ser humano e o grande amigo que você é”, manifestou-se o empreendedor. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Publicado

Mirella e Dynho Alves se separaram
Reprodução

Mirella e Dynho Alves se separaram

MC Mirella e Dynho Alves estão oficialmente separados. A cantora anunciou o divórcio no Twitter nesta sexta-feira (1). Ela afirma que o divórcio foi finalizado e que isso não é motivo para celebrar. 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, contou. 

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, lamentou. 

Mirella pediu respeito e entendimento dos fãs neste momento. “E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Horas antes de falar do divórcio, Mirella falou da vida amorosa. “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, declarou. O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em “A Fazenda 13”, após aproximação dele com Sthe Matos no reality. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana