conecte-se conosco


Entretenimento

Cartolouco e Rogério se encontram e fazem as pazes: ‘Estou mais leve’

Publicado

source
Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio


Após uma relação conturbada no “Power Couple 6” (TV Record), que rendeu até expulsão de Rogério e Claudia Baronesa, o pai do MC Gui se encontrou com Cartolouco na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Corinthianos, os dois se encontraram por acaso durante uma partida do clube paulista e aproveitaram para conversar. O flagrante foi postado por MC Gui no Instagram com a legenda “Vixe”.


Após a repercussão do encontro, Rogério usou a sua conta no Instagram para comentar o assunto. Segundo o ex-confinado, Cartolouco pediu um abraço assim que o viu e pediu desculpas. 

“Eu estava no jogo do Corinthians. Todo mundo sabe que o Cartolouco é um repórter que faz vídeos dentro dos estádios, falando com torcedores. Assim que ele encontrou no camarote que eu estava, ele olhou nos meus olhos e me pediu um abraço e disse que queria falar comigo. Ele me deu um abraço, me pediu perdão por tudo o que passamos no ‘Power Couple’. Ele me disse: ‘jogo é jogo e aqui fora é outra vida, mas to com vontade de te pedir perdão'”, contou.

Rogério continuou dizendo que sentiu sinceridade no ex-companheiro de reality e decidiu perdoar. “Eu tenho 46 anos também sou falho. Quem sou eu para não perdoar? Desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela. Mas, perdão? Jamais eu ia negar. Quando ele falou comigo, o que passava na minha cabeça era tudo o que nós, eu e Cláudia, defendemos no jogo sobre empatia”, explicou.

O marido de Cláudia Baronesa continuou dizendo que não imaginava que encontraria com Cartolouco tão rápido, mas que está feliz em perdoá-lo. “Estou me sentindo leve porque guardar rancor de alguém é uma coisa que difícil, muito ruim e que dói no coração. E eu falei pra ele: ‘Siga a sua vida, vida que segue'”, finalizou. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Vivendo no Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio volta ao trabalho

Publicado

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020

Vivendo no Retiro dos Artistas, no Rio, desde o início de 2020, Paulo César Pereio está de volta ao trabalho e no lugar onde se consagrou e se sente mais à vontade: no cinema. Há seis anos sem trabalho, o ator, de 81, iniciou na última semana os ensaios do filme “A fúria”, que marca seu reencontro com Ruy Guerra, diretor de “Os fuzis”, de 1964, estreia de Pereio na telonas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No longa, cujas filmagens começam na próxima terça-feira, Paulo César Pereio vai trabalhar ao lado de outros medalhões, como Lima Duarte, Antonio Pedro, Maria Gladys, Anselmo Vasconcellos, Ricardo Blat e Daniel Filho, que retoma a parceria com Guerra depois do clássico e polêmico “Os Cafajestes”.


O elenco se reuniu na última semana num galpão na Glória, no Centro do Rio, para as primeiras leituras do roteiro. Pereio estava acompanhado do filho, o ator João Velho, de seu casamento com Cissa Guimarães.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O filme “A fúria”, a volta de Ruy Guerra aos cinemas após sete anos sem filmar, fecha a trilogia iniciado pelo diretor de 90 anos em “Os fuzis” e depois com “A queda”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Thiago Martins e Talita Nogueira reatam namoro pela segunda vez

Publicado

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira
Reprodução/Instagram

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira


Thiago Martins e Talita Nogueira estão juntos de novo. O casal resolver dar mais uma chance ao amor e reatou o relacionamento pela segunda vez, após um término que durou poucas semanas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre cultura, celebridades e mais!

O ator e a instrutora de ioga já voltaram a se seguir no Instagram e foram vistos chegando juntinhos no evento que Thiago cantou no último sábado, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, como mostram os registros acima.


O relacionamento começou em meados de 2019. Em 2020, o casal chegou a se separar, mas reatou logo em seguida. Se romperem mais uma vez, eles vão poder pedir música no “Fantástico”…

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana