conecte-se conosco


Esportes

Ceará derrota o Palmeiras e conquista a segunda vitória consetiva

Publicado


Em mais uma partida válida pelo Brasileirão da Série A, o Vozão venceu sua segunda partida consecutiva. Com dois gols marcados ainda no primeiro tempo, o Time do Povo venceu o Palmeiras por 2×1, na Arena Castelão. Lima e Vina marcaram os gols alvinegros.

A partida foi disputada desde o seu início. Logo aos quatro minutos, Lucas Lima bateu de fora da área, tendo a primeira chance para os visitantes. Cinco minutos depois, após bobeada da defesa palmeirense, Lima roubou a bola, invadiu a área e bateu colocado, abrindo o placar para o Mais Querido.

Com o 1×0 no placar, o Palmeiras se lançou ao ataque e chegou perto com Breno Lopes, mas Richard efetuou uma bela defesa. Pouco depois, Vina cobrou falta na área e Tiago Pagnussat cabeceou para defesa de Jaílson.

Aos 23, Vina achou Cléber na entrada da área. Após se livrar da marcação, o camisa 89 do Vozão bateu para fora, assustando o time Alviverde.

Quatro minutos depois, Bruno Pacheco lançou para Lima, o meia alvinegro tocou de letra para Léo Chú, que antes que pudesse finalizar, foi derrubado na área. Após pênalti assinalado, Vina foi categórico na cobrança, fazendo 2×0 para o Vozão.

Aos 33, Gabriel Verón recebeu na esquerda, invadiu a área e diminuiu o placar.

Na volta do intervalo, por estar em desvantagem, o Palmeiras começou buscando as ações ofensivas, mas parou na boa postura da defesa alvinegra. As chances mais agudas vieram em batidas de fora da área, em que Richard efetuou belas defesas.

No ataque, o Vozão chegava muito pelos lados. Primeiro, Léo Chú arrancou, mas parou em Jaílson. Depois, Lima tabelou com Vina, tentou cruzamento para Cléber, mas o goleiro palmeirense voltou a defender.

Mesmo com investidas dos dois times, o placar do primeiro tempo não foi alterado e o Vozão alcançou mais 3 pontos na tabela de classificação, chegando aos 45 pontos, meta definida desde o início da competição.

A vitória também colocou o Vozão na oitava posição, melhor colocação do Mais Querido neste Brasileirão, até aqui.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicado


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana