conecte-se conosco


Entretenimento

Cinzas de Michael Jackson foram colocadas em pingentes

Publicado

DA REVISTA MONET

A vida da família de Michael Jackson nunca foi fácil. Mas no último ano, com acusações de abuso sexual infantil vindo à tona, tudo ficou ainda mais sombrio. Agora, foi revelado que o cantor morto em 2009 foi secretamente cremado e, de acordo com fontes do portal Radar Online, seus filhos usam suas cinzas em colares em formato de coração.

A notícia da cremação feita em segredo significa que as supostas vítimas de seu abuso sexual não vão conseguir provar os ataques. Uma fonte da família de Jackson disse: “Há pelo menos mais 11 vítimas de Michael Jackson que esperavam que suas histórias fossem provadas ao desenterrar seu corpo e examinar seus restos mortais e tirar amostras de DNA”.

“Infelizmente, eles nunca terão a chance de trazer esta prova à luz, já que o túmulo de Jackson tem estado vazio há anos”, continuou a fonte, acrescentando: “É uma pena, pois seus acusadores agora só têm suas histórias como prova e eles sabem que muitos fãs de Jackson nunca vão acreditar neles”.

De acordo com o tablóide, muitos acusadores estavam montando uma campanha para que o cadáver de Jackson fosse retirado do túmulo para tentar provar que ele abusou de crianças com apenas sete anos de idade ao longo de três décadas. Depois que Michael morreu aos 50 anos, em 25 de junho de 2009, seu corpo foi mantido no necrotério por vários meses até que a família o tivesse cremado.

Uma parte das suas cinzas foram espalhadas sob uma árvore em seu rancho Neverland. O resto de suas cinzas foi dividido entre seus filhos – Paris, de 21 anos, e seus irmãos Prince Michael Jackson I, 22 anos, e Prince Michael II, de 17 anos, também conhecido como Blanket.

“As cinzas estão agora em colares como o que Paris usou para o memorial de Michael, disse uma fonte. “Ela e seus irmãos raramente usam os colares em público. Eles os mantêm em caixas trancadas em casa, porque têm medo de perder os últimos restos mortais de seu pai”.

filhos

Os filhos de Michael Jackson, Prince Jackson e Paris Jackson-Reprodução/Instagram

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jade Picon exibe shape trincado em viagem na praia com o irmão: ‘Toda definida’

Publicado

Leo Picon, de 28 anos, compartilhou um momento fofo ao lado da irmã, Jade Picon, de 23 anos, nesta sexta-feira (24), e encantou a web. No vídeo, os influenciadores aparecem juntos na recente viagem que fizeram a Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano.

Com um emoji de coração, o irmão da ex-BBB escreveu na legenda: “Easy [‘fácil’, em português]”. Ao fundo, ele colocou a música Lovin’ You, de Minnie Riperton.

O corpo definido de Jade, que estava usando um biquíni fio-dental amarelo, não passou despercebido e virou assunto entre os seguidores. “Esse abdômen de anime”, comentou uma, exaltando a barriga definida da ex-BBB. “E esse tanque da Jade? Você é loco”, disse outra. “Passa seu treino de abdômen, Jade”, pediu mais uma. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maiara posa exibe corpo torneado em ensaio na água: ‘Que sereia mais linda’

Publicado

Maiara, de 37 anos, apareceu poderosa, nesta sexta-feira (24), nas redes sociais e encantou os seguidores. Usando um biquíni sem alça e com correntes nas laterais, a cantora sertaneja, que faz dupla com a irmã gêmea, Maraisa, não teve receio de se jogar na areia para fazer cliques para lá de sensuais. Além dos registros nos quais aparece “à milanesa”, artista também posou na água.

As imagens foram divulgadas pelo maquiador de Maiara, Thiago Pioli, que marcou ela nas redes sociais. “A sereia mais bela de todas”, declarou o profissional.

Fãs da cantora concordaram. “Que sereia mais linda”, escreveu uma pessoa nos comentários. “Essa Pequena Sereia a Disney não tem”, brincou outra. “A Ariel está diferente”, acrescentou mais uma.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana