conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Rodrigues foi internada com fissura no ombro e inflamação nos ligamentos

Publicado


source
Claudia Rodrigues se pronuncia em novo vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução

Claudia Rodrigues se pronuncia em novo vídeo no Instagram

Cláudia Rodrigues, de 50 anos, segue na luta contra a esclerose múltipla e na última terça-feira (6) foi hospitalizada em Curitiba após sentir fortes dores no corpo e no braço. A atriz foi diagnosticada com fissura no ombro e inflamação severa nos ligamentos devido a uma nova lesão na coluna. A informação é de Adriane Bonato, empresária da artista, que atualizou seu quadro de saúde nesta quarta-feira (7) no Instagram.

“Oi, gente! Boa tarde! Vim aqui trazer notícias da Claudinha para vocês. Ontem foram feitos todos os exames e infelizmente ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e com isso irradia a dor toda no corpo e no braço. Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações. Ontem ela já tomou uma injeção de corticoide que diminuiu muito a dor e mais quatro remédios por dia agora, além dos seis que ela já toma e daqui a 10 dias ela retorna para fazer os exames e ver se foi solucionado o problema. Caso não, aí vamos ver a questão de cirurgia. Mas é muito cedo ainda para falar nisso, então peço a oração de vocês para que a nossa Fênix consiga se livrar desse pepino mais uma vez. Cuidem-se, máscara, álcool gel e fiquem em casa. Deus abençoe todos nós. Uma boa tarde!”, disse Adriane no vídeo.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Claudia Rodrigues foi hospitalizada ontem em Curitiba, com febre, muita dor no corpo e no braço. Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, irradiando dor para o corpo e para o braço. Em decorrência disso, está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais quatro remédios por dia, além dos outros seis que ela toma para a esclerose. Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E, se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar às atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rafa Kalimann entrevistará seu ex, Rodolffo, em novo programa

Publicado


source
Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem
Instagram/Reprodução

Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem

O sertanejo Rodolffo será um dos entrevistados da primeira temporada do Casa Kalimann, novo programa do Globoplay comandado por Rafa Kalimann, a ex-mulher do artista. Eliminado do “BBB 21” na última semana, o goiano baterá um papo sobre o confinamento com a com a apresentadora, que ficou em segundo lugar no “BBB 20”. 

Com estreia marcada para 28 de abril, o “Casa Kalimann” também terá uma entrevista com a atriz Carla Diaz, outra participante do “BBB 21”. Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal também estão na lista de entrevistados. O programa, que une entrevistas a um game show, tem direção de Boninho, mesmo responsável pelo “Big Brother Brasil’. 

As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Segundo a publicação, a atração contará com animais em cena e um jogo de perguntas e respostas. Seguindo a linha chapa-branca, a produção fez uma pesquisa para saber quais perguntas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Heitor Martinez posta foto com equipe médica: ‘Nós vencemos a Covid’

Publicado


source
Heitor Martinez
Reprodução

Heitor Martinez

Um dia depois de receber alta do hospital, Heitor Martinez publicou uma foto de sua saída e agradeceu aos médicos que cuidaram dele nos 13 dias em que ficou internado para cuidar da Covid-19. “Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonistas, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só. À equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria”, começou no texto.

“Em momentos de isolamento, um simples sorriso é precioso. Às nutricionistas que alimentaram meu corpo e espírito, uma delícia! Às psicólogas que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, me apoiando. Meu agradecimento se estende à toda a equipe da Clínica São Vicente que, mesmo não estando na Ala Covid, faz a engrenagem funcionar. Enfim, às amigas e aos amigos que se juntaram numa corrente de amor e fé, que senti profundamente a cada momento. À minha família que lutou comigo, em uma única vibração. Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: Nós vencemos a Covid! A vida é urgente!”, completou Heitor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana