conecte-se conosco


Entretenimento

Colega de atores mexicanos mortos em acidente de carro cobra Netflix

Publicado

source
Amigo de ator da série da Netflix que morreu
Reprodução

Amigo de ator da série da Netflix que morreu

Os atores mexicanos Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, conhecido como Paco Mufote, morreram na quinta-feira, dia 16, após a van da equipe de produção de “The Chosen One”, da Netflix, capotar na rodovia Santa Rosalía-Loreto, no estado de Baixa Califórnia do Sul, no México.

Segundo o Diario de Yucatán, Raymundo e Juan Francisco já estavam mortos quando as equipes de emergências chegaram ao local do acidente. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Centro de Saúde e à Unidade Médica de Família do Instituto Mexicano de Previdência Social de Loreto. Todos faziam parte da equipe de produção da série inspirada nos quadrinhos “American Jesus”, de Mark Millar e Peter Gross, sobre um menino de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo.

Numa postagem no Facebook, um colega dos artistas acusou a produtora americana de colocá-los em risco. Segundo Rick Zazueta, a produtora não teria fornecido os recursos necessários ou equipamentos adequados para o transporte dos profissionais em boas condições.

“Suas mortes são uma tragédia não apenas pelo roubo desses talentos, mas principalmente porque essas mortes têm culpados… Os atores não param de reclamar do quão mal estão sendo tratados especificamente em termos de transporte e logística… painéis com pneus escorregadios, motoristas cansados ​​e sobrecarregados — os atores sendo transportados como gado para economizar alguns pesos”, afirmou o escritor, acrescentando que os veículos usados estariam em “péssimas condições”. “Netflix também tem sangue nas mãos, a empresa multimilionária optou por trabalhar fora do sindicato dos atores”, completou. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o acidente. A Secretaria de Cultura da Baixa Califórnia do Sul lamentou as mortes dos atores, considerados peças-chave para a promoção da cultura local.

Juan González, também conhecido como “Paco Mufote” foi um renomado promotor, ator e músico da Baixa Califórnia. Enquanto Raymundo Garduño fez parte da Companhia de Teatro Imigrante e da Semana de Teatro Infantil do ICBC Raymundo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mengão: Diego Ribas doa peça autografada para ação de Jorber Griebeler

Publicado

Diego Ribas e Jorber Griebeler
Reprodução/Instagram

Diego Ribas e Jorber Griebeler

Meio-campista do time rubro-negro, Diego Ribas  foi um dos famosos que abraçaram a causa encabeçada por Jorbel Griebeler em prol de Maria Heloísa Esser, de apenas dez anos, que sofre com um problema gravíssimo na traqueia. Usa, inclusive, uma traqueostomia para facilitar a entrada de ar e, assim, respirar.

Na manhã desta sexta-feira (1º), Griebeler, que está à frente de uma das lojas de departamento mais importantes de Ciudad del Este, no Paraguai, fez questão de agradecer o apoio do jogador, que enviou uma  camisa do clube assinada por todos os atletas.  Ela será sorteada no dia 5 de agosto, a partir das 20h, nas redes sociais oficiais da garota.


Ao gravar um vídeo para explicar que Lolo, como Maria Heloísa é carinhosamente chamada, precisa passar por uma cirurgia que custa mais de R$ 600 mil e que a família já tem mais de R$ 500 mil em caixa, ele aproveitou para anunciar a colaboração do  craque na iniciativa. “Diegão, obrigado, sem palavras. Isso só demonstra o grande ser humano e o grande amigo que você é”, manifestou-se o empreendedor. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Publicado

Mirella e Dynho Alves se separaram
Reprodução

Mirella e Dynho Alves se separaram

MC Mirella e Dynho Alves estão oficialmente separados. A cantora anunciou o divórcio no Twitter nesta sexta-feira (1). Ela afirma que o divórcio foi finalizado e que isso não é motivo para celebrar. 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, contou. 

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, lamentou. 

Mirella pediu respeito e entendimento dos fãs neste momento. “E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Horas antes de falar do divórcio, Mirella falou da vida amorosa. “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, declarou. O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em “A Fazenda 13”, após aproximação dele com Sthe Matos no reality. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana