conecte-se conosco


Policial

Com garrafa de uísque no carro, jovem de 17 anos atropela motociclista em Cuiabá

Publicado

FOLHAMAX

Um motociclista, identificado como F.C., 40 anos, ficou ferido após ser atropelado por um condutor de 17 anos na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. A colisão teria ocorrido no inicio da manhã desta quinta-feira (13).

As informações preliminares são de que dentro do carro foi encontrada uma garrafa de uísque e uma lata de energético. Imagens divulgadas mostram que a moto ficou embaixo do veículo, que após atingir o motociclista colidiu contra um poste.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro e o estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Politec e a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O rapaz foi conduzido a delegacia de polícia para providências que o caso requer.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

Publicado

Um suspeito de cometer estupro contra a enteada teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), em Sorriso, na região norte do estado.

O Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso cumpriu o mandado contra o homem de 42 anos. A prisão foi decretada pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Ele é investigado por estupro de vulnerável cometido contra a enteada. De acordo com a investigação, ele aproveitava a ausência da a esposa, mãe da vítima, para praticar os abusos sexuais.

O investigado responde ainda por um processo criminal de homicídio praticado no ano passado. Ele foi conduzido à unidade policial e depois encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso.
 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Foragido de SP é localizado pela Polícia Civil em Primavera do Leste

Publicado

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do leste prendeu nesta terça-feira (28) um foragido da Justiça de São Paulo, após receber informações de que o procurado estava escondido na cidade do leste do estado.

O foragido, de 36 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo crime de furto qualificado. Ele foi condenado a três anos e dois meses para cumprimento da pena em regime semiaberto, contudo, fugiu de São Paulo.

Após a execução do mandado, ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida foi para a unidade prisional de Primavera do Leste, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana