conecte-se conosco


Esportes

Com um atleta a menos, Cruzeiro atua na defesa e partida entre Náutico termina sem gols

Publicado


Na tarde de domingo, o Cruzeiro empatou sem gols com o Náutico, na Arena Independência, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando com um atleta a menos desde o início do primeiro tempo, após expulsão de Fábio, a Raposa se mostrou segura na parte defensiva e criou algumas chances ao longo do confronto, mas não conseguiu balançar as redes .

Agora, o Maior de Minas volta a campo na noite da próxima sexta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Paraná, em Curitiba, pela última rodada da competição nacional.

1º tempo

Atuando em seus domínios, a equipe celeste criou  a primeira chance logo aos dois minutos, quando Giovanni recuperou a posse de bola e fez ótimo lançamento para Rafael Sóbis. O atacante chegou desequilibrado e não conseguiu finalizar como queria, mandando a bola para a linha de fundo.

Aos cinco minutos, Fábio disputou a jogada com Kieza e levou a melhor. No entanto, depois de alguns minutos de indecisão, a arbitragem entendeu que o goleiro celeste interceptou a bola com a mão fora da área e o expulsou.

Na cobrança da falta, já na marca dos 13 minutos, Jean Carlos chutou forte, assustando Vitor Eudes, que tinha acabado de entrar na partida.

Mesmo com um atleta a menos, a Raposa chegou novamente ao ataque nos momentos posteriores. Airton fez boa jogada pelo lado esquerdo e a zaga rival afastou para escanteio. Na cobrança, Manoel deu um leve desvio de cabeça, mas a bola passou acima do gol de Anderson.

Aos 39, Jean Carlos arriscou de longe em cobrança de falta, obrigando Vitor Eudes a espalmar para longe.

No restante da primeira etapa o jogo ficou equilibrado, sem a criação de boas chances para ambos os lados.

Partida terminou sem gols no Independência – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

2º tempo

O segundo tempo começou com o ritmo acelerado. Logo no primeiro minuto, Matheus Pereira cobrou escanteio na cabeça de Ramon, que testou bonito, no ângulo esquerdo, para ótima intervenção de Anderson, que se esticou todo para evitar o gol cruzeirense.

Quatro minutos depois, Giovanni recebeu na intermediária, ajeitou o corpo e finalizou com precisão. A bola passou acima do travessão, levando muito perigo para o arqueiro do Náutico.

A agremiação visitante respondeu na marca dos 15 minutos, com Vinicius. O meia-atacante passou pela marcação, cortou para o meio e arrematou forte, de fora da área, acertando o travessão de Vitor Eudes.

Aos 24 minutos, o jovem goleiro do Maior de Minas apareceu novamente ao espalmar para o lado um chute perigoso de Jean Carlos.

Com um a menos, a Raposa se mostrou segura na parte defensiva e tentou alguns lances ofensivos, mas não obteve êxito nesse último quesito ao longo da etapa final.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Atacante Igor Torres do Fortaleza tem contrato renovado até 2024

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube adquiriu 75% dos direitos econômicos e federativos do atacante Igor Torres que, agora, tem seu contrato com o Tricolor do Pici até 2024.

Igor Torres, de 20 anos, atuou pelo Fortaleza em 8 oportunidades e marcou importante gol diante o Vasco da Gama. Na oportunidade, destacou:
“O Fortaleza é um clube que tenho um carinho muito grande, abriu as portas para mim. Me deu a oportunidade de realizar meu sonho de ser um atleta profissional. Tenho um sonho grande de fazer história nesse clube e dar alegria aos torcedores”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo

Publicado


Em cumprimento aos protocolos de preservação da saúde de atletas, comissão técnica, funcionários e equipe de apoio na prevenção da COVID-19, o Grêmio comunica a realização de mais 75 coletas de testes pelo método RT-PCR, para a partida desta noite, contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil. As testagens foram feitas na última sexta-feira e todos os resultados foram negativos.

Com procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 4.439 testes no Departamento de Futebol Profissional.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana