conecte-se conosco


Entretenimento

Confira as estreias nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta

Publicado

Gazeta Digital

Mais uma super-heroína do universo Marvel promete levar legiões de fãs aos cinemas. É Jean Grey, ou melhor, sua nova identidade, a Fênix Negra, cujas habilidades são mais poderosas que as de todos os outros X-Men juntos. Outras novidades que devem atrair muita gente aos cinemas é Juntos Para Sempre, que dá continuidade ao emocionante Quatro Vidas de um Cachorro (2017), a animação Patrulha Canina – Super Filhotes e o documentário dedicado à Fiel A História de Um Sonho – Todas as Casas do Timão.

Em X-Men: Fênix Negra, de Simon Kinberg, o grupo de mutantes enfrenta seu inimigo mais formidável. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey (Sophie Turner) é quase morta ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade, Jean acaba liberando poderes que não pode compreender e nem conter.

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, começa a se desfazer a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com a família desmoronando, seus membros devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Juntos Para Sempre

Dirigido por Gail Mancuso (Modern Family), é um novo capítulo cinematográfico da amada série de livros best-seller do autor W. Bruce Cameron. O filme contado a partir da perspectiva dos cães serve como sequência de Quatro Vidas de um Cachorro, a história comovente de um cão dedicado que encontra o significado de sua própria existência através da vida dos humanos que ele ensina a rir e amar.

Depois de muitas vidas e aprendizados, Buddy vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar e proteger Clarity incondicionalmente. Dennis Quaid retorna como Ethan e Josh Gad mais uma vez dubla Bailey. Eles são unidos por estreantes na franquia, incluindo Marg Helgenberger, Betty Gilpin, Henry Lau e Kathryn Prescott.

Patrulha Canina

E já que o assunto são os melhores amigos do homem, vale destacar o filme Patrulha Canina – Super Filhotes, com direção de Charles E. Bastien. Baseada na série infantil que já está na sua quinta temporada, a animação começa com o prefeito Humdinger bolando um de seus planos mais ousados: ser o primeiro em sua posição a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da Terra.

Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele. No caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que siga em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura. Mas acabam sendo atingidos por uma energia cósmica que lhes dá superpoderes.

Projeta às 7

A História de Um Sonho – Todas as Casas do Timão, de Marcela Coelho, é um documentário que conta a trajetória do Corinthians de uma forma diferente. A torcida, afamada por sua paixão sem limites que invade corações e territórios, tem por tradição fazer de qualquer lugar do planeta a sua morada. Do Oiapoque ao Chuí, no Brasil ou no Japão, a Fiel joga junto.

Com a participação de jogadores, ídolos, comissão técnica, e torcedores o filme traça a saga do Sport Clube Corinthians Paulista desde sua origem no terrão da várzea, passando pelos estádios em que fez história, como Maracanã, Morumbi, o então Palestra Itália, Vila Belmiro, Yokohama, entre outros, até a inauguração de uma das arenas mais modernas do mundo. onde o Bando de Loucos reencontra um solo para chamar de seu. (Com assessoria)

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Publicado

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Queridinha das celebs, Lívia Brasil dá dicas para ter um feed perfeito

Publicado

Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil

Seguida por nomes como  Karina Bacchi, Cida Marques, Deborah Albuquerque  e  Renata Banhara, Lívia Brasil, pioneira do segmento dos presets no Brasil e que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, topou conversar com o iG Gente para “tentar” desvendar o segredo de seu sucesso e o motivo de ter virado o nome da vez.

“Eu ensino o que ninguém fala por trás das redes sociais, desde as tendências do algoritmo, caminhos para viralizar vídeos, postagens e como crescer e ganhar dinheiro com a internet até os ‘aplicativos secretos’ que as  blogueiras usam, mas não assumem”, começou dizendo, entre risos.

Em seguida, Lívia explicou que “saber se posicionar, pensar na paisagem e avaliar a iluminação” são itens essenciais para fazer um “barulhinho bom” nas páginas. Mais do que isso, elencou três truques infalíveis na hora de as pessoas ensaiarem um sorriso e ouvirem a frase: “Olha o passarinho!”. Confira os momentos mais marcantes do bate-papo!


Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil


Luz:  “O tamanho da qualidade da foto é diretamente ligado a quanto houve de investimento, indiretamente, para ela. É claro que, seja de celular, seja de uma câmera profissional, dá para ter um resultado excelente em todas as possibilidades. A luz é um dos principais requisitos. Estar sem sol direto, sem foco e priorizar uma iluminação mista e indireta é uma das melhores instruções que posso dar”.

Posicionamento:  “Às vezes, a posição em que a pessoa ficará é que vai definir a foto. Porque, se ela estiver em um cenário encantador, mas com o enquadramento errado, a imagem não vai refletir a beleza do local nem a dela. Se você não tem habilidade em pensar sozinha nisso, pegue boas referências e pesquise antes. Treine em casa, veja poses, e o melhor: coloque em prática!”.

Configuração:  “Até no celular, esse aspecto da câmera pode ser regulado, e muita gente nem sabe que isso é possível. Hoje, os smartphones têm tanto configuração de sistema quanto de câmera, ou seja, você consegue estabelecer as ferramentas que usará na hora de tirar a foto e no instante de armazená-la, por exemplo, já que dá para fotometrar e escolher o tamanho do arquivo. Leia sobre o seu aparelho, explore essa possibilidade, e na edição também existem formas de otimizar ainda mais o clique”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana