conecte-se conosco


Esportes

Corinthians segue preparação para receber Juventude

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (09), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (11), às 16h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Juventude pela 11ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Cuiabá, na última terça (07), foram ao gramado para um trabalho de recuperação física conduzido pelo preparador António Ascensão.

Os demais jogadores realizaram o aquecimento no Campo 2 e, em seguida, participaram de uma atividade de movimentações ofensivas comandada pelo técnico Vítor Pereira. Depois, o treinador organizou um exercício de posse de bola e, por fim, houve um trabalho tático já em preparação para a próxima partida.

Dois atacantes das categorias de base do clube completaram o treino do dia: Felipe (2004) e Wesley (2005).

O meio-campista Maycon, que estava com dores no músculo adutor da perna direita, treinou com o grupo.

Amanhã (10), no período da tarde, o Coringão fará o último trabalho de preparação para encarar o Juventude.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-juventude

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Goiás faz último treino antes de enfrentar o Avaí pelo Brasileirão

Publicado

Na manhã desta sexta-feira (12.08), o Goiás fechou os preparativos para o jogo deste sábado na Serrinha.

O comandante esmeraldino, Jair Ventura, realizou uma atividade com o time que entra em campo amanhã (13).

Próximos na tabela de classificação, Goiás soma 25 pontos e Avaí 22 pontos, realizam confronto importante pela Série A do Brasileirão 2022.

Durante a semana, o goleiro esmeraldino, Tadeu, analisou e definiu o jogo como: “Uma final de Copa do Mundo”

O Verdão tem 39,7% de aproveitamento na competição, até o momento.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Vasco aposta em São Januário para voltar ao caminho das vitórias

Publicado

O Vasco da Gama quer voltar a vencer e contará com o apoio da torcida. Voltar aos trilhos é a ordem, em meio à oscilação e a uma sequência ruim de resultados, o time cruz-maltino enfrenta amanhã (13.08) o Tombense, às 11h,em São Januário, e quer explorar novamente o fator casa para retomar o caminho na Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube da Colina atravessa um momento de transição para a SAF e voltar para a elite é uma espécie de dever de casa obrigatório. Ontem (11), Paulo Bracks, diretor esportivo escolhido pela 777 Partners, e o CEO Luiz Mello, estiveram reunidos com o elenco, e Bracks usou a palavra “obsessão” para se referir ao acesso.

Com apenas duas vitórias nos últimos nove jogos, o Vasco perdeu posições e já começa a ver a quinta colocação no retrovisor, o que aumenta a pressão sobre o grupo, e faz a partida desta manhã ganhar ainda mais peso, uma vez que o Tombense, com 33 pontos, tem seis a menos que o Cruz-maltino.

Considerando-se apenas as últimas 10 rodadas, a equipe da Colina, com 12 pontos, ocupa apenas a 12º colocação, segundo dados do do Departamento de Matemática da UFMG. Ao longo do torneio, porém, o Vasco ainda não perdeu em casa. Foram sete vitórias e cinco empates, com rendimento de 72,22%.

Na missão de logo mais, o técnico interino Emílio Faro contará com o retorno do meia Nenê, autor de quatro gols e seis assistências na Série B. Com o camisa 10 à disposição, há dúvidas sobre como o comandante vai escalar o time titular. Alex Teixeira, grande reforço da temporada, também é opção para o setor ofensivo.

“A tendência é que a gente vá assistir esse jogo muitas vezes. Ver o que podemos evoluir e as situações que temos pela frente contra o Tombense, que já tem outras características. Agora, temos de quebrar o retrovisor, enxergar a próxima partida, onde teremos casa cheia com a nossa torcida, e trazer a alegria para o nosso torcedor. A derrota passou. Temos de tirar lições para corrigir a nossa forma de jogar. Vamos observar o Tombense e criar estratégias para o jogo contra eles”, disse Faro, após a derrota para a Ponte Preta, na última terça-feira.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana