conecte-se conosco


Entretenimento

Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, se pronuncia sobre prisão do ator

Publicado


source
André Gonçalves e Danielle Winits
Reprodução Facebook

André Gonçalves e Danielle Winits

A atriz Danielle Winits usou suas redes sociais para um post que indiretamente faz referência à situação vivida por seu atual marido, o ator André Gonçalves. Por atraso de pensão para a filha, ele foi condenando a cumprir prisão domiciliar , com uso de tornozeleira eletrônica: “Empatia: um caso de utilidade pública”, diz a mensagem da atriz.

O ator, que alega estar desempregado, foi comunicado da decisão da Justiça sobre o caso em sua residência no Rio de Janeiro onde mora com Danielle. A decisão foi tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia da filha que tiveram.

Leia Também

Leia Também

A decisão, que veio à tona nesta terça-feira, estabelece prisão domiciliar por 60 dias. O processo tramita em Santa Catarina. Por ora, a defesa do ator não vai tomar outra medida. Após o período estabelecido pela decisão, pode haver novos desdobramentos no processo. Sylvio Guerra, advogado do ator, disse que ele foi demitido e desde então, nos últimos cinco anos, está desempregado, não podendo arcar com a pensão integralmente. 

Benini e Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show “Casa dos Artistas 2” – ela foi eliminada após um mês e meio de programa e ele chegou à final, ficando em 3º lugar. Ambos mantiveram um relacionamento daquele ano até 2006. Desde 2016 ele é casado com a atriz Danielle Winits. Gonçalves também é pai de Manuela, de 23 anos, da relação com Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, fruto do relacionamento com Myrian Rios.

André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina. André deve cerca de R$ 350 mil em pensão. O valor mensal estabelecido para suprir necessidades básicas da filha Valentina, de 18 anos, é de R$ 4,5 mil. A informação foi revelada pelo “Metrópoles” e confirmada pelo GLOBO. O ator estava inadimplente desde 2017.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicado


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após chamar Sol de vacilona, Monique Evans declara: “Perdeu o top 3”

Publicado


source
Solange Gomes e Monique Evans
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Monique Evans


Monique Evans segue atenta aos últimos desdobramentos da  décima terceira edição do reality show “A Fazenda”, que já entrou na reta final. Depois da formação da roça desta terça-feira (7), a apresentadora foi ao Twitter expor que Solange Gomes havia perdido o “top 3” nesta semana, porém sem dar muitos detalhes.

Mas, nos comentários, alguns usuários associaram a postagem da “titia” à discussão da ex-musa da banheira do Gugu com Rico Melquiades durante a votação ao vivo, enquanto outros interpretaram como uma resposta ao fato de ter vetado a influenciadora digital Mileide Mihaile da prova do fazendeiro.


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: essa não é a primeira vez que Monique dá umas cutucadas virtuais. Ao acompanhar uma briga da ex-assistente do “Domingo Legal” com a ex de Wesley Safadão e chamá-la de “vacilona”, ainda escreveu: “Solange pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! O pior é que ela tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana