conecte-se conosco


Entretenimento

Datena mantém chances de se candidatar

Publicado

Notícias ao Minuto

O apresentador José Luiz Datena (MDB) cancelou sua participação no programa de rádio “Manhã Bandeirantes” nesta terça-feira (11) e, com isso, manteve aberta a possibilidade de disputar as eleições em 2020.Quem quiser disputar cargos na eleição a partir de novembro não poderá apresentar programas na TV ou no rádio a partir desta terça.

Datena ainda não divulgou se de fato disputará as eleições em novembro. Com a decisão do Republicanos de lançar uma candidatura própria, de Celso Russomanno, ele se tornou o principal nome para ser o vice na chapa de Bruno Covas (PSDB) em São Paulo.

Caso decida ser candidato, Datena também não poderá apresentar o programa “Brasil Urgente”, na TV Bandeirantes, pela tarde.Datena tem histórico de engajar-se em debates sobre possíveis candidaturas e, então, desistir.

Em 2016, filiado ao PP, desistiu de tentar se tornar prefeito de São Paulo. Em 2018, desistiu de disputar o Senado pelo DEM 12 dias após anunciar a pré-candidatura.No começo de agosto, o jornalista escreveu que “a probabilidade maior que existe agora” era a de “sair como candidato a vice-prefeito de São Paulo de um cara que eu gosto”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mayra Cardi fala sobre traições durante casamento com Arthur

Publicado

por

Notícias ao Minuto

Mayra Cardi, 37, falou sobre o final do casamento com Arthur Aguiar, 31, durante participação no programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT. A ex-BBB e influenciadora digital contou que sentiu muita raiva das traições que descobriu.

“Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria”, afirmou. “É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava.”Cardi contou que não sabia das traições durante o casamento e só descobriu por causa do aviso de uma amiga, que lhe enviou as provas.

“Não posso falar o nome, porque ela é famosa”, despistou. “Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber.”

Ela ainda disse o que acha das mulheres com quem o ex tinha se relacionado. “Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas”, avaliou. “Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma.”

A entrevista vai ao ar na madrugada desta quinta-feira (17) para sexta-feira (18).

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Reality de Sabrina Sato terá solteiros buscando par além da aparência

Publicado

por

Notícias ao Minuto

A apresentadora Sabrina Sato, que apresentou recentemente o reality show Made in Japão, comandará ainda este ano um reality de casais pela Amazon Prime Video. Em dez episódios semanais do Game dos Clones, produzida pela Endemol Shine Brasil, a série de cinquenta minutos cada traz um formato inovador na busca pelo par perfeito, que testará se ainda existe atração por alguém além da aparência.

Ao todo serão dez participantes, um para cada episódio, em busca do par ideal. Eles terão de descrever os atributos pelos quais eles se sentem mais atraídos. Assim, usa-se a tecnologia para criar um avatar de seu par ideal antes de entrar em uma casa com sete clones de seu tipo exato.

Todos vão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais. Até mesmo conhecer família e amigos entra no páreo. Os participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. Até aí, ele não saberá a aparência da pessoa.

O reality está sendo gravado em São Paulo e está seguindo todos os protocolos de saúde. Eles incluem um médico infectologista que trabalha como consultor da equipe de produção e testes sendo feitos em várias etapas do reality. Antes de gravar, os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena. Ele também passará na Record.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana