conecte-se conosco


Entretenimento

David Cardoso Jr. “apaga” mensagens de apoio ao presidente de suas redes sociais

Publicado


source
David Cardoso Jr.
Reprodução/Instagram

David Cardoso Jr.


David Cardoso Jr. nunca fez questão de esconder sua simpatia por Jair Bolsonaro, tampouco as opiniões contrárias ao  endurecimento das medidas de contenção da pandemia da Covid-19 anunciadas pelo governador do estado de São Paulo, João Doria.

Para quem não se lembra, o ator e cantor, que participou do elenco da novela “Zazá”, da Globo, do “Show do Tom”, com Tom Cavalcante, na RecordTV, e atualmente integra o humorístico “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, já  substituiu máscara por cueca para protestar.

Também chegou a contestar o jornalismo praticado pela emissora dos Marinho, considerada inimiga da direita bolsonarista. Entretanto, quem o acompanha nas plataformas digitais deve ter percebido o “sumiço” de algumas publicações, principalmente no que diz respeito ao cenário político.


Você viu?

Apesar de continuar seguindo o chefe do Executivo, sua esposa Michelle e um dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, David não tem usado a página para entrar em conflito com opositores da atual gestão. Preferiu dar lugar à divulgação dos seus novos projetos.

“Eu estava indignado com tudo o que estava acontecendo, nossos valores sendo distorcidos, nossos princípios sendo jogados na lata do lixo através de uma narrativa que não confirma a nossa realidade”, escreveu na legenda de um post em que fala sobre a sua ideia de se render ao Instagram.

Procurado, ele não respondeu até o fechamento desta matéria.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor

Publicado


source
Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte
Instagram/Reprodução

Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte

O funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, deixou uma homenagem programada para a mulher, Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados.

Em seu Instagram, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.

“Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino”, escreveu a advogada.

Leia abaixo a carta deixada por MC Kevin:

“Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Você viu?

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!”

Deolane ainda declarou a Kevin: “você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid

Publicado


source
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação

Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana