conecte-se conosco


Entretenimento

De fio-dental, Pabllo Vittar rebola ao som de ‘garupa

Publicado

DA QUEM

Nesta semana, Luísa Sonza lançou seu novo álbum, Pandora. Um dos hits, que já estourou na rádio, é Garupa, uma parceria realizada com Pabllo Vittar.

Na última sexta-feira (15), Pabllo publicou vídeos em que aparece dançando, de fio-dental, o novo hit. “Não consigo parar de ouvir”, disse na legenda, em vídeo publicado em seu Instagram. A cantora está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma série de shows.

Recentemente, em foto publicada no Instagram nesta sexta, Luísa posou ao lado de Pabllo em cima da moto: “Preparados?”, questionou a mulher do humorista Whindersson Nunes na legenda. E o sucesso de Garupa é tanto que conquistou um milhão de views rapidinho! “Passando pra avisar que o clipe delas já bateu 1 milhão de views em 8 horas. Te amo, mana @pabllovittar”, comemorou Luisa com post na web.

A cantora gaúcha, que começou sua carreira há 13 anos, fez uma coletiva de imprensa seguida de pocket show em São Paulo nesta quinta (13). “Levei nove meses para fazer esse álbum. Foi mais ou menos na época que lancei e escrevi Boa Menina. Antes disso eu era uma pessoa muito fechada. Eu tinha a maior casca que vocês podem imaginar. Comecei a me abrir e mostrar meus sentimentos. A primeira reação que eu tive quando comecei a me abrir foi lançar Boa Menina, que é uma pouco agressiva. Foi a partir desta raiva de primeiro momento que eu comecei a me entender como pessoa e artista. Canto desde os sete anos, mas desde então não tinha me encontrado como cantora. Essa caixa depandora estava fechada”, falou Luísa.

Posteriormente, Pabllo ainda deixou a internet alvoroçada ao publicar uma foto em que aparece novamente de fio-dental, de costas, exibindo o ‘bumbum na nuca’.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filhas de Gloria Maria prestam homenagem à mãe nos 60 anos da Globo: ‘Minha mãe.’

Publicado

Neste sábado (26), a TV Globo celebra seu aniversário de 60 anos, e como parte das homenagens, as filhas de Glória Maria, Maria Matta, de 17 anos, e Laura, de 16, publicaram uma mensagem no perfil da mãe para parabenizar a emissora. Além disso, celebraram a estreia de ‘Gloria’, série documental dedicada à jornalista, que morreu em 2023, vítima de complicações de saúde causadas por metástases cerebrais.

“Hoje a TV Globo completa 60 anos de sua inauguração e dos quais a Gloria participou de 52 como repórter e apresentadora.

Suas histórias de sucesso se confundem com a própria história da TV brasileira. Por sua vez, a Globo presenteia os fãs com uma série documental de quatro episódios, cujo lançamento ocorreu dia 24 com a presença de nomes do jornalismo, amigos e suas filhas Laura e Maria”, escreveram na publicação. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Laura Keller posa de biquíni em retiro e brinca: ‘Sou muito louca para alguns’

Publicado

Laura Keller, de 37 anos de idade, compartilhou com os seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (25), momentos de sua experiência em um retiro de tantra yoga. No álbum publicado, a ex-participante de reality aparece de biquíni, em meio à natureza, relaxando no lado raso de uma cachoeira e posando ao lado de outras mulheres que participaram da imersão.

“Para alguns, muito louca, para outros, muito ‘good vibes’, para mim, uma Deusa Shakti. Em um momento de total entrega com minhas companheiras de retiro. Sem maquiagem, cabelo bagunçado, roupas simples. Apenas a energia da natureza, a conexão com o interno e o prazer de compartilhar com todas essas Deusas”, dedicou.

De acordo com o perfil organizador, o retiro promove uma “imersão Tântrica profunda e transformadora através de práticas de Yoga, meditação, respiração, condução de energia, toque sútil, Kirtans (música sagrada)”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana