conecte-se conosco


Entretenimento

Deborah Albuquerque ensina a apimentar relação no Dia dos Namorados

Publicado

source
Deborah e Bruno se fantasiaram de Vikings
Reprodução/Instagram 09.06.2022

Deborah e Bruno se fantasiaram de Vikings

Deborah Albuquerque, que completou 10 anos de casamento com Bruno Salomão, deu dicas para apimentar a relação nesta época de Dia dos Namorados. A vice-campeã do “Power Couple 5” contou que usa diversos elementos para não cair na rotina com o médico. 

Ela lista algumas maneiras de animar a relação. “Uma dica para os casais que querem apimentar a relação é usar brinquedos eróticos, filmes, usem o que for necessário”, afirma.

Deborah também diz que tem uma regra com o marido. “Nós só temos uma regra: é tudo a dois, nunca colocamos uma terceira pessoa, nosso relacionamento é fechado, mas isso vai de cada um, o importante é ser feliz”, frisa.

A apresentadora contou que entre quatro paredes, o casal usa todos os elementos que puderem na hora de fazer amor. Dessa forma, segundo a ruiva, a paixão aumenta. 

Recentemente, o casal surgiu fantasiado de viking em festa à fantasia em São Paulo. Deborah chegou a ser comparada com Nicole Kidman, que está no filme “O Homem do Norte”, atualmente em cartaz nos cinemas. 



“Muita gente me mandou o banner do ‘Homem do Norte’ falando que estamos parecidas. Aí eu fui numa festa à fantasia e me vesti de viking, fiz o mesmo penteado e uma maquiagem parecida com a da personagem da Nicole”, comentou.

“Eu achei muito bacana. Ela é uma atriz linda, maravilhosa. Uma mulher de mais de 50 anos e tá aí lindíssima, dando baile em muita menina de 20. Fiquei muito feliz com essa brincadeira”, disse Deborah. 

Ela até comparou o comportamento dela e da personagem. “O personagem que ela interpreta tem isso de ser uma mulher guerreira, uma viking. Acho que tem tudo a ver comigo, com a minha história dentro do ‘Power Couple’, que é de ser uma guerreira nas provas, me representa muito”, analisa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana