conecte-se conosco


Entretenimento

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid

Publicado


source
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação

Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Entenda tatuagem de Paolla Oliveira em foto que viralizou na internet

Publicado


source
Tatuagem da Paolla Oliveira
Reprodução Instagram

Tatuagem da Paolla Oliveira

Ao assumir publicamente o namoro com Diogo Nogueira , a  atriz Paolla Oliveira postou uma fotografia em que é possível ver sua mão sobre o peito do sambistaNas redes sociais, internautas passaram a questionar o significado da tatuagem com o número cinco num dos dedos da artista. O desenho com o algarismo foi feito em 2017 e não possui qualquer ligação com o relacionamento do casal : é simplesmente uma referência ao número de sorte da atriz.

Paolla Oliveira , aliás, possui uma dezena de tatuagens pelo corpo, mas todas são discretas, em tamanho reduzido. A atriz acredita em misticismos e simbologias, algo que ela diz que faz questão de levar para a sua pele. “Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade”, afirmou ela, em entrevista à revista Estilo.

Há nove anos, ela tatuou um sol no pé esquerdo, ressaltando que a imagem é sinal de algo que “energiza e revigora”. Recentemente, a atriz inscreveu o desenho de uma perna na região da costela (“Está ligada ao poder, à liderança, às escritas antigas e, como consequência, à sabedoria”, justifica).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana