conecte-se conosco


Entretenimento

Ella e Yina Rose entregam detalhes da gravação de clipe em Paris

Publicado

source
Grupo Ella & The Pepperjuice em Paris
Divulgação – 15.06.2022

Grupo Ella & The Pepperjuice em Paris


O grupo Ella & The Pepperjuice uniu forças com a colombiana Yina Rose para lançar uma colaboração marcada por referências latinas e europeias. O feat “OH!” será lançado nesta sexta-feira (17), acompanhado de um clipe gravado entre os principais pontos turísticos de Paris e na Noruega.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ao iG Gente, a vocalista brasileira Ella relata a experiência das gravações na capital francesa: “Consegui ver todos os pontos turísticos de Paris em um dia, gravando o clipe! Foi ótimo, trabalhamos com profissionais incríveis”. Pepperjuice completa: “Gravar o videoclipe na França tem um grande significado para nós.”

Grupo Ella %26 The Pepperjuice em gravação de clipe em Paris
Divulgação – 15.06.2022

Grupo Ella & The Pepperjuice em gravação de clipe em Paris


A Torre Eiffel e o Museu do Louvre foram algumas das locações escolhidas para o registro audiovisual.  “É o nosso país, a nossa cidade”, celebram Feynris e Solberjum, DJs e produtores que compõem o duo Pepperjuice. 

Ella ainda destaca: “Com certeza vocês verão referências brasileiras no gênero e nos looks. O contraste e a harmonia entre Brasil e Noruega, onde moro, são muito importantes para mim”. Este é o segundo single da banda, que havia debutado com “Criminal” feat. Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Muitos artistas levam o funk para fora do país de várias maneiras incríveis. Mas, trazer o brega funk para o pop e para o espanhol, misturando com os vocais de flamenco, eu ainda não tinha visto antes”, diz a vocalista sobre a mistura de ritmos diante da colaboração com Yina Rose. 

Sensação nas redes sociais, a colombiana comemora a proximidade com os fãs do Brasil: “Amo que a vocalista de Ella & The Pepperjuice seja uma brasileira! Eu ainda não fui ao país, mas tenho contato com esse público, pois sou muito forte no TikTok [quase 200 milhões de curtidas] e no Kwai e me escrevem bastante de lá”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mengão: Diego Ribas doa peça autografada para ação de Jorber Griebeler

Publicado

Diego Ribas e Jorber Griebeler
Reprodução/Instagram

Diego Ribas e Jorber Griebeler

Meio-campista do time rubro-negro, Diego Ribas  foi um dos famosos que abraçaram a causa encabeçada por Jorbel Griebeler em prol de Maria Heloísa Esser, de apenas dez anos, que sofre com um problema gravíssimo na traqueia. Usa, inclusive, uma traqueostomia para facilitar a entrada de ar e, assim, respirar.

Na manhã desta sexta-feira (1º), Griebeler, que está à frente de uma das lojas de departamento mais importantes de Ciudad del Este, no Paraguai, fez questão de agradecer o apoio do jogador, que enviou uma  camisa do clube assinada por todos os atletas.  Ela será sorteada no dia 5 de agosto, a partir das 20h, nas redes sociais oficiais da garota.


Ao gravar um vídeo para explicar que Lolo, como Maria Heloísa é carinhosamente chamada, precisa passar por uma cirurgia que custa mais de R$ 600 mil e que a família já tem mais de R$ 500 mil em caixa, ele aproveitou para anunciar a colaboração do  craque na iniciativa. “Diegão, obrigado, sem palavras. Isso só demonstra o grande ser humano e o grande amigo que você é”, manifestou-se o empreendedor. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Publicado

Mirella e Dynho Alves se separaram
Reprodução

Mirella e Dynho Alves se separaram

MC Mirella e Dynho Alves estão oficialmente separados. A cantora anunciou o divórcio no Twitter nesta sexta-feira (1). Ela afirma que o divórcio foi finalizado e que isso não é motivo para celebrar. 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, contou. 

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, lamentou. 

Mirella pediu respeito e entendimento dos fãs neste momento. “E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Horas antes de falar do divórcio, Mirella falou da vida amorosa. “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, declarou. O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em “A Fazenda 13”, após aproximação dele com Sthe Matos no reality. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana