conecte-se conosco


Entretenimento

Entenda tudo sobre a briga entre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Publicado


source
Entenda a confusão entre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo
Reprodução

Entenda a confusão entre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Quem acompanha as polêmicas da internet sabe que o nome de três pessoas — Pétala, Lívia e Marcos — há tempos vem circulando nas redes. A briga se tornou pública desde o ano passado, quando Pétala Barreiros expôs o ex-marido, Marcos Araújo, de 46 anos, em seu perfil do Instagram.

Para entender melhor como esse assunto está borbulhando até agora, foram separados os principais momentos da confusão. Confira:


Fim do Relacionamento

Pétala Barreiros, influenciadora, e Marcos Araújo, empresário dono do Festival Villa Mix, mantinham um relacionamento desde quando Pétala tinha 14 anos, momento em que se conheceram. 

Após alguns anos juntos e com dois filhos, o relacionamento do casal teve fim em maio de 2020.

A briga pública começa depois de alguns meses após o término, no final de 2020, quando surgiram boatos de que a apresentadora Lívia Andrade e o empresário Marcos Araújo estariam se relacionando sem expor ao público. 

Com o boato circulando, Pétala Barreiros foi em seu perfil do Instagram confirmar que estava separada de Marcos, e que o relacionamento entre ele e Lívia era real. Após essa exposição, o circo se formou. Lívia Andrade não gostou de ter seu segredo revelado.

Na época, Lívia e Marcos estavam viajando juntos, quando um episódio inusitado aconteceu. Pétala revelou em seu Instagram que Lívia estava usando um tênis seu, que havia ficado para trás na hora da mudança da casa do Marcos, e inclusive, Pétala já havia pedido para reaver o item. 

Após isso, Lívia assumiu uma postura debochada postando uma montagem usando o tênis de Pétala. 

Paternidade em questão

Com os ânimos exaltados, Pétala expôs as atitudes de Marcos após a separação. Segundo ela, o empresário teria uma postura de negligência com os filhos, tanto financeiramente quanto amorosamente.

Em um vídeo, Pétala expôs que Marcos ainda não havia conhecido seu segundo filho, Lucas, que na época tinha 1 mês de vida. Além disso, a influenciadora mostrou aos seus seguidores um áudio em que seu filho mais velho, Lorenzo, teria mandado ao pai, pedindo para que pudesse vê-lo e que estava com saudades.

Relacionamento abusivo e traição

A influenciadora, em uma sequência de vídeos, relatou ter vivido um relacionamento abusivo, e que na época, com 14 anos, sofreu abusos físicos e psicológicos. Um dos exemplos que Pétala dá para ilustrar o relacionamento abusivo é de que Marcos não a deixava fazer faculdade nem ter sua própria conta bancária, além disso, Pétala alega ter sofrido abuso sexual.

Uma das grandes polêmicas do caso é que Lívia Andrade teria se relacionado com o empresário quando ele ainda estava com Pétala, sendo, como revelou a influenciadora, um dos motivos principais da separação do casal.

Marcos se defende

Em sua defesa, Marcos alega prestar ajuda financeira à mãe de seus filhos, e chegou a postar um comprovante de pagamento direcionado à mãe de Pétala. Em contrapartida, Marcos afirma que cancelou os planos de saúde das crianças, pois esse seria um gasto que a mãe teria que administrar em relação à pensão.

Briga judicial 

Atualmente, Pétala tem uma medida protetiva contra Marcos, que não pode chegar a menos de 300 metros perto dela. Isso se deu, após Pétala receber ameaças anônimas e ter sua casa vigiada. Entretanto, Pétala está proibida de citar Marcos publicamente, medida que a justiça concedeu ao empresário. 

Além disso, a apresentadora Lívia Andrade processou Pétala por difamação, após dizer que a apresentadora seria amante de seu ex-marido.

Teste de DNA

Nas últimas semanas, bombou o caso do exame de teste de DNA. A pedido do empresário, Pétala foi convocada a realizar o exame em seu filho mais novo, Lucas, de 9 meses, que Marcos ainda não reconheceu a paternidade. 

No dia do exame, a irmã de Pétala, a influenciadora Yanka, tomando as dores da irmã, expôs a situação que estavam vivendo. Na gravação que ela realizou, a apresentadora Lívia Andrade aparece de braços cruzados na porta da clínica, esperando Pétala e Lucas saírem. Outro fato observado, foi de que Marcos e Lívia chegaram com vários seguranças.

Trocas de farpas

Com o relacionamento assumido, Lívia Andrade constantemente manda indiretas à Pétala em resposta a seus seguidores. No capítulo mais recente da confusão, em entrevista para o jornalista Léo Dias, Lívia diz que os internautas estão sendo enganados por Pétala: “Ela tem cara de vítima, ela é uma mulher, tem dois filhos… A maternidade não altera caráter de ninguém, não. Caráter não tem gênero. Não é porque é mulher, que é homem. Ou tem ou não tem. E claro, da maneira que ela se expôs, as coisas que ela fala para as pessoas… Vocês estão comprando um produto pirata, daqueles que você leva para a casa e só descobre que é pirata quando dá defeito”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar: ‘Darei meu melhor’

Publicado


source
Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar
Instagram

Mayra Cardi desabafa sobre reconciliação com Arthur Aguiar


A influenciadora Mayra Cardi desabafou neste domingo (24) sobre os motivos que a levaram a reatar seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar com um vídeo em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo ao lado dos filhos, Lucas Cardi e Sophiar Aguiar, e marido. “Eu sempre tive uma família “quebrada”. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…. Assisti os dois mentirem. Assisti TODOS maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes”, iniciou.

“Os dois não estão mais vivos, os dois tiveram um fim muito triste, todos foram perdoados e TODOS se entenderam no último dia em uma cama de hospital. Nunca escutei um “eu te amo” do meu pai e conto nos dedos quantas vezes vi meu avô durante a minha vida inteira! Dois estranhos para chamar de pai e vô! Dois homens INCRÍVEIS que eu nunca tive a oportunidade de conhecer, mas me falaram no velório, tudo aquilo que eles eram para todos fora da minha casa. “Seu vô era o homem mais bom e divertido do mundo! Seu pai pagou minha faculdade, seu pai me deu uma casa”, continuou.

Leia Também

Mayra relembrou os ensimentos de sua avó e mãe. “Eu não tive referência de família, aprendi com minha mãe e minha vó, que homem “não presta, que são todos iguais” , e óbvio aprendi direitinho…. não é fácil imitar algo que eu nunca tive! Foi difícil vir na internet mostrar minhas feridas e gritar EU QUERO E VOU FAZER DIFERENTE! Eu não tenho como prever o amanhã, assim como ninguém tem!! Mas eu agora tenho Deus e ESCOLHO viver o novo, viver o RENOVO e fazer diferente de tudo que aprendi, de tudo que nunca tive! Por mim por meus filhos e por minha família! Antes eu acreditava em mim e por isso vocês viam uma mulher forte!”, explicou.

“Hoje, acredito em Deus, quem acredita nele verá milagre, quem não acredita vai sempre torcer para que a família se acabe! Eu entendo vocês! Afinal até pouco tempo eu era a mulher que tinha a certeza que nenhum homem prestava! Hoje eu tenho a certeza que o homem que não presta ainda não tem Deus… Eu não sei o que será do amanhã, só sei que darei meu melhor SEMPRE!”, concluiu.

Entre idas e vindas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos desde 2017 e têm uma filha, Sophia, de três anos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Morre James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, aos 59 anos

Publicado


source
Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', aos 59 anos
Reprodução/Divulgação

Morre James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, aos 59 anos


O ator James Michael Taylor, conhecido pelo seu papel como Gunther na série “Friends”, morreu neste domingo (24), aos 59 anos devido à um cancêr de próstata.


Segundo o site TMZ, o artista faleceu ‘tranquilamente’ nesta manhã em sua casa de Los Angeles. Em comunicado divulgado pela família de James, eles ressaltam as qualidades do ator. “O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo “Amigo”), da série de sucesso “Friends”, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciêentização sobre o câncer e marido amoroso”, iniciam.

Leia Também

“Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda”, finalizam.

James divulgou seu diagnostico a mídia em junho deste ano e em uma entrevista ao “Today Show, programa da NBC, ele falou sobre o câncer. “”Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos”, contou.

Durante a pandemia do coronavírus, o cancêr sofreu mutações e se espalhou por sua espinha, impedindo o ator de andar. “É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, afirmou James.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana