conecte-se conosco


Policial

ESCLARECIMENTOS VACINAÇÃO COVID-19

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil esclarece que nesta primeira etapa de vacinação devem se cadastrar pelo site da Prefeitura de Cuiabá apenas os policiais com idade a partir de 49 anos (ressaltando que uma parcela de policiais da ativa com 48 anos entraram neste primeiro grupo de vacinação). Receberão a imunização em Cuiabá os policiais civis que atuam em unidades da Capital. A data e horário da vacinação são informadas após a finalização do cadastro.

Em Cuiabá, a vacinação para servidores da Segurança Pública terá um local específico, o prédio do Senai, localizado na Avenida XV de Novembro, no Porto. 

Em Várzea Grande, a vacinação pode ser realizada no Ginásio do Fiotão ou no Centro Universitário da Univag.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Xavantina, na sexta-feira (16.04), com objetivo de combater o tráfico de drogas no município, resultou  em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de armas, drogas e pescado irregular.

Durante investigações do tráfico de drogas na cidade, as equipes policiais realizavam diligências para localizar um suspeito que utiliza o seu veículo para o transporte de entorpecentes e abastecimento de bocas de fumo na cidade.

Com informações de que o investigado estaria em um ponto específico de venda de drogas na cidade, os policiais foram até o local, conseguindo realizar a abordagem do suspeito, que de imediato foi flagrado com porções de entorpecentes no interior do veículo.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram o adestramento na boca de fumo, onde localizaram porções de maconha e de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, 29 munições, sendo 11 calibre 38 e 18 calibre 22, além de pescado irregular e vários apetrechos de pesca ilegal, como redes e espinhel.

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Nova Xavantina e após serem interrogadas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições e crime ambiental.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre busca e detém duas pessoas com drogas e dinheiro em Rosário Oeste

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas com o tráfico de drogas no município de Rosário Oeste foram detidas em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.04), durante uma ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Além da prisão do suspeito de 24 anos e apreensão do adolescente de 17, a ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e dinheiro.

A ordem judicial de busca e apreensão foi expedida pela Vara única de Rosário Oeste com base em investigações da Polícia Civil do tráfico de drogas no município.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram um pote de vidro em com porções de maconha já cortadas e prontas para embaladas e R$ 1,6 mil em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Durante a ação, também foram apreendidos aparelhos celulares que também podem ter a origem ligada à atividade do tráfico. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Rosário Oeste, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Gustavo Godoy.

O suspeito maior de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico com causa de aumento de pena pelo envolvimento de adolescente. Contra o menor foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado, sendo o adolescente posteriormente entregue ao seu responsável.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana