conecte-se conosco


Entretenimento

Esposa de Will Smith torce para reconciliação de ator com Chris Rock

Publicado

source
Will Smith tem reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar
Vitória Medeiros

Will Smith tem reunião com líderes da Academia para tratar sobre incidente no Oscar

A atriz Jada Pinkett Smith dedicou a última edição do programa “Red Table Talk” para tratar sobre alopecia, doença autoimune que provoca queda de cabelo e que ficou em evidência após piada de Chris Rock no Oscar, seguida por um tapa de Will Smith no comediante.

Como não poderia deixar de ser, Jada falou sobre a situação ocorrida durante a cerimônia:

— Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. No estado do mundo hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca.

No programa, Jada destacou que, após o ocorrido, foi procurada por inúmeras pessoas que sofrem da condição e que estava “usando o momento para informar” sobre o que a alopecia é na verdade.

Durante a cerimônia de entrega do Oscar, Rock comparou a mulher de Will, Jada, à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moore no filme “Até o limite da honra” (1997). No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha. Jada, porém, sofre de alopecia, que provoca calvície.

Logo depois a piada, Will subiu em silêncio no palco e deu um tapa no rosto do comediente. Depois, voltou para a plateia esbravejou: “deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”. Na sequência, o ator foi acalmado por Jada e Denzel Washington.

No dia seguinte (28), Will pediu desculpas públicas a Chris Rock pela agressão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicado

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fãs desconfiam que Sandy e Ludmilla gravaram parceria; entenda

Publicado

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical
Reprodução/montagem

Ludmilla e Sandy podem ter gravado parceria musical

Sandy e Ludmilla gravaram uma parceria? É o que suspeitam os fãs da cantora. As especulações começaram depois de Ludmilla postar um vídeo com um fundo parecido com o deo estúdio de Lucas Lima, músico e marido de Sandy.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O detalhe que deixou os fãs curiosos foi um quadro quadrado com a ilustração de um gato, pendurado em uma pilastra de tijolos aparentes.

As suspeitas dos fãs apontam, principalmente, para uma possível gravação de Sandy para o próximo Lud Session. A última participação no projeto musical da cantora foi de Luísa Sonza .

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Veja as reações dos fãs:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana