conecte-se conosco


Esportes

Everton recebe homenagem por 200 jogos pelo Confiança

Publicado


O meia Everton Santos vem fazendo história no Confiança desde 2014. Autor de gols decisivos e destaque em assistências importantes, o atleta completou 200 jogos com a camisa do Dragão na partida contra o CRB na última sexta-feira (8).

Das mãos da diretoria do Dragão, o meia recebeu uma camisa e uma placa em homenagem ao número de jogos. “É uma honra ter um atleta como Everton no nosso elenco. Esta marca de 200 jogos mostra o tamanho da história e da importância dele para o clube.”, afirmou o presidente Hyago França.

Everton descreveu o sentimento de alcançar essa marca e revelou que sonha em aumentar o número. “Muito feliz por estar presente em todas as conquistas de 2014 até hoje. Não quero parar por aqui. Tenho sede de título, de conquista. Espero dar continuidade a essa linda trajetória que estou vivendo no clube. Espero fazer ainda mais uns 100, 200 jogos para assim fazermos história e conquistarmos nossos objetivos.”

Marcado na história azulina

No primeiro ano no Dragão, Everton participou da conquista do Campeonato Sergipano, onde fez quatro gols, e do acesso para a série C. No ano seguinte, conquistou o bicampeonato sergipano e quase subiu para Série B.

Em 2016, marcou gol no importante jogo contra o Flamengo na Arena Batistão, pela Copa do Brasil. “Foi o gol mais marcante da minha história no clube, pois deu a vitória. Depois de muita luta, muita dedicação e quando poucos acreditavam que a gente ia vencer essa partida. Graças a Deus, fomos coroados e eu fui feliz em fazer o gol da vitória.”, relembrou.

O meia ainda viveu outro momento ilustre no mesmo ano, quando deu o passe para o gol de Wallace Pernambucano, garantindo a permanência na Série C. Além de marcar quatro vezes e dar muitas assistências no Campeonato Sergipano. Na temporada seguinte, marcou gol importante no primeiro jogo da final contra o Itabaiana e ajudou a consagrar o Dragão como campeão sergipano 2017.

O Confiança bateu na trave do tão sonhado acesso para a Série B em 2018. A história mudou em 2019, quando o Dragão conseguiu voltar para a segunda divisão. Everton viveu os dois momentos e destaca o valor da conquista. “O meu momento mais marcante no Confiança foi o acesso para a série B em 2019. Depois de 28 anos de luta e tentativas, o clube alcançou esse sonho.”, ressaltou

Em 2020, foi campeão do Campeonato Sergipano com o Confiança pela quarta vez, participou da inédita classificação do clube para as semifinais da Copa do Nordeste e está ajudando na luta pela permanência na Série B.

Após sete temporadas no clube, o meia continua brilhando e sendo fundamental no elenco. Everton é o atleta mais vitorioso da história do clube e acumula 24 gols no Dragão. “Espero continuar fazendo história no clube, buscando título, acesso. O clube é grande e merece crescer cada vez mais no patamar nacional. Espero fazer parte para ajudar o clube a crescer ainda mais.”, finalizou Everton.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicado


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana