conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-ator mirim, Igor Lage roda longa-metragem no Rio: “Muita saudade de atuar”

Publicado


source
Antes e depois! À direita, Igor Lage como Pingo de
Reprodução/Instagram

Antes e depois! À direita, Igor Lage como Pingo de “Vamp” em 1991 e, à esquerda, o rapaz em momento atual


Com uma longeva carreira e inesquecíveis personagens, Igor Lage faz parte dos artistas que cresceram sob os olhos do público. Foi o Pingo, de “Vamp”, o John Lennon, de “Top Model”, e o Sou Boy, de “Caça Talentos”, seriado que marcou a estreia de Angélica na Globo, só para citar alguns.

No momento, ele está comprometido com as gravações de “Contravenção – O Filme”, dirigido por Sandro Villas, no qual interpreta Gutemberg, um secretário de segurança, descrito como “um cara meio em cima do muro, ‘morde e assopra’ e que vai de acordo com seus interesses”. Previsto para estrear em agosto deste ano, será exibido e distribuído pelo Now.

Igor Lage, Stephanie Serrat e Beto Simas
Divulgação

Igor Lage, Stephanie Serrat e Beto Simas


Sem esconder sentir falta dos sets, destacou que o roteiro “retrata um pouco do que a gente vive” e que, nos bastidores, “o clima é superanimado”. “Todos estão felizes em poder fazer esse trabalho, que vai dar o que falar”, reforçou. Completam o elenco nomes como Beto Simas, Stephanie Serrat, Peter Brandão e  Anderson Leonardo, vocalista do Molejo.



Encontro de feras

Belo e Karinah
Divulgação

Belo e Karinah


Na última sexta-feira (4),  Karinah lançou “No Fim do Mundo”, um feat com o cantor Belo. O single, que faz parte do projeto “Fases do Amor”, chegou acompanhado de um videoclipe, gravado em Angra dos Reis, um dos destinos mais paradisíacos do Rio de Janeiro, sob a direção de Bruno Fioravanti.

Sem esconder o entusiasmo com a parceria, a artista definiu o resultado como “brilhante”: “Trabalho feito com muito carinho”. Mas o ex-vocalista do Soweto não ficou atrás, não! “Que honra ter sido convidado para cantar ao lado da Karinah. Além do tamanho talento, também se junta ao nosso time de representantes do pagode”, revelou.





Você viu?

Dando um trato no visual

Vintage, Ivan Rollemberg e Latino
Divulgação

Vintage, Ivan Rollemberg e Latino


Latino esteve na Human Clinic, na zona sul de São Paulo, para cuidar da beleza. Desta vez, o cantor realizou a harmonização facial natural para melhorar também as regiões do pescoço e do colo. “Os avanços da medicina estão aí com possibilidades infinitas de bem-estar. Além de levantar a autoestima, um tratamento como esse faz o tempo deixar de ser o vilão e o torna nosso aliado”, disse o dono do hit “Festa no Apê”, enquanto se preparava para posar para fotos ao lado do DJ e produtor Vintage e do  dermatologista Ivan Rollemberg.

Emendando trabalhos 

Tainá Medina
Divulgação

Tainá Medina


Tainá Medina está no elenco do filme remoto “Hoje Não É Um Bom Dia”, que reestreia neste sábado (12), Dia dos Namorados, na plataforma Zoom. Ingressos a partir de R$15,00. Por falar na atriz, ela também pode ser vista na TV como a Fabiana, da série “Cidade Invisível”, da Netflix, e como a Bel, do seriado “Perdido”, do Canal Brasil.

Controle remoto

Thay Magalhães
Divulgação

Thay Magalhães


A empresária e cirurgiã-dentista Thay Magalhães, rainha de bateria da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti, é o novo reforço do programa “Talentos”, de Adriana Araújo, exibido nas tardes de sábado, da RedeTV!. Agora, ela tem um quadro para chamar de seu: o Vem Com a Thay, que promete mostrar o mundo das celebridades e abordar as curiosidades da vida dos famosos.

Se virando nos trinta

Giulia Grandis e Thiago Mello
Divulgação

Giulia Grandis e Thiago Mello


Com o setor de entretenimento praticamente parado, os atores Giulia Grandis e Thiago Mello se reinventaram em meio à pandemia: transformaram uma das empresas que tinham on-line e começaram a atuar com marketing digital. Desde então, não param de crescer. Hoje, bem colocados, acham graça quando ouvem que estão dando trabalho para os colegas de profissão. Mas, como dica boa é aquela que é compartilhada, eles também dão algumas sugestões preciosas para quem está querendo entrar nesse mercado.

Caixinha de surpresa

Yurgan Barret
Divulgação

Yurgan Barret


Com a proximidade do Dia dos Namorados e o clima romântico que paira no ar, Yurgan Barret, empresário e tatuador de celebridades, como Viviane Araújo, Aline Riscado e Antonia Fontenelle, contou que a procura por piercings íntimos tem se intensificado e que os principais objetivos relatados pelos clientes são a vontade de surpreender a pessoa amada, fugir dos presentes tradicionais e apimentar a relação. Por falar no profissional, ele também é conhecido por conta do projeto social “Y Rosa”, no qual pacientes mastectomizadas, que tiveram câncer de mama e desejam redesenhar suas aréolas, são atendidas gratuitamente em seu estúdio no Rio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor

Publicado


source
Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte
Instagram/Reprodução

Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte

O funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, deixou uma homenagem programada para a mulher, Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados.

Em seu Instagram, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.

“Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino”, escreveu a advogada.

Leia abaixo a carta deixada por MC Kevin:

“Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Você viu?

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!”

Deolane ainda declarou a Kevin: “você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid

Publicado


source
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação

Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana