conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB Lucas Fernandes traça o perfil dos brothers da nova edição do reality

Publicado


source
Ex-BBB Lucas Fernandes
Reprodução/Instagram

Ex-BBB Lucas Fernandes

Ex-participante da décima oitava temporada do “Big Brother Brasil” , o modelo e apresentador Lucas Fernandes está de olho na nova edição do reality show da Globo. Prova disso é que o rapaz tem usado as redes sociais para dar a sua opinião sobre as tretas e os últimos acontecimentos da casa.

Em uma das publicações, escreveu: “Verdade seja dita, o ‘BBB’ está sendo uma ótima escola para evidenciar quão chata e cansativa pode ser esta narrativa militante e ativista sem fim. Ao invés de ensinar e trazer para perto, eles excluem, afastam e demonizam aqueles que pensam diferente”.

Já em outra, traçou o perfil de alguns brothers. “Uma psicóloga que, ao invés de educar, faz terror com um garoto. Um humorista que não tem a mínima graça. Um ator que não sabe atuar. E uma militante que só sabe oprimir. Que turma, meus amigos”, pontuou, porém, sem dar mais detalhes. Ainda assim, os personagens logo foram identificados. “Lumena Aleluia, Nego Di, Fiuk e Karol Conká”, disse um internauta.

Após a análise, o também empresário foi lembrado de ter entrado comprometido e flertado em rede nacional com Jéssica Mueller. “Meu amigo, entenda que não fiquei ‘cagando’ regra. Eu fui um babaca, e meu erro remeteu às minhas atitudes. Não fui o ditador dos bons costumes de ninguém”, respondeu Lucas a quem o repreendeu.

Diversão garantida

Elenco de
Reprodução/Instagram

Elenco de “Julie e os Fantasmas”

Boa notícia para os fãs de “Julie e Os Fantasmas”, que fizeram campanha na internet para ver o elenco original junto novamente. Ao que tudo indica, deu supercerto! Está rolando um zum-zum-zum com os nomes dos atores da série, criada há exatos dez anos por Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi, em torno de um novo projeto. Seria mais uma pop band? Ainda não se sabe!

No entanto, uma coisa é certa: os artistas americanos (sim, a produção ganhou uma versão gringa e foi transmitida para 198 países pela Netflix) e brasileiros já se seguem nas redes e podem fazer um feat no longa-metragem “Uma Luz no Fim do Túnel”, que tem roteiro de Fabio Rabello, direção de Humberto Rosa e estreia prevista para outubro.

Vem feat por aí?

Sorocaba e Antonio Moraes
Reprodução

Sorocaba e Antonio Moraes

O cantor e compositor Antonio Moraes, o Rising Star, que é filho do peão de boiadeiro Adriano Moraes, tricampeão mundial de montaria em touros pela Professional Bull Riders, está no Brasil e pensando em novos projetos. Um deles, aliás, pode ter o dedo de Sorocaba, parceiro de Fernando Zor.

Isso porque o sertanejo convidou o rapaz, que gravou “I’ll Never Leave”, com a participação especial de Paula Fernandes, para passar alguns dias em seu haras, em Jaguariúna, região de Campinas, no interior de São Paulo. A ideia é aproveitar a vida no campo para criar algumas músicas. E tem mais! Quem também se juntou ao grupo na última terça-feira (2) foi a dupla Kaique & Felipe.

Contagem regressiva

Mitt Yamada
Reprodução/Instagram

Mitt Yamada

Mitt Yamada lançará no próximo domingo (7) o primeiro single e clipe de sua carreira solo. Trata-se de “Quando Achei Você”, que exalta o poder do amor e de como esse sentimento pode ser libertador. Já sobre referências e inspirações, confidenciou: “Busco em diferentes trajetórias, mas vou destacar quem vem me influenciando atualmente: Vitor Kley, Jão e Melim. O estilo pop é híbrido”.

Em seguida, revelou: “Seguindo por esse caminho, consigo me inserir por diversos outros e eu gosto disso. Sem contar que o artista fica mais livre para cantar e compor o que quiser”. Por fim, mas não menos importante, ele disse que o vídeo foi gravado no Pará e contou com a produção da Flemi Filmes e a coprodução da Folhetim Produções Culturais. “Fiquei muito feliz de poder trabalhar com meus conterrâneos num projeto autoral”, completou.

Dica literária!

Aline Sharon
Reprodução/Instagram

Aline Sharon

Nesta sexta-feira (5), a psicoterapeuta Aline Sharon lança pela Editora Hope o “Pequeno Manual de Ansiedade”, que aborda o tema com toda seriedade que ele requer, mas com uma linguagem fácil e o olhar experiente de quem convive com a ansiedade generalizada e a síndrome do pânico há vinte e três anos.

“Através da experiência pessoal de cada um é que se consegue identificar e perceber a propriedade no direcionamento do tratamento dos transtornos. Isso leva o leitor à conclusão de que, assim como eu, é possível viver de forma saudável e adaptada”, explicou a autora durante rápido bate-papo com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente. Ah, o livro tem 79 páginas e custa R$ 40.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor

Publicado


source
Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte
Instagram/Reprodução

Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte

O funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, deixou uma homenagem programada para a mulher, Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados.

Em seu Instagram, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.

“Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino”, escreveu a advogada.

Leia abaixo a carta deixada por MC Kevin:

“Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Você viu?

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!”

Deolane ainda declarou a Kevin: “você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid

Publicado


source
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação

Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana