conecte-se conosco


Entretenimento

Fabiana Scaranzi se forma em Psicologia aos 59 anos: ‘Ser o máximo de mim mesma’

Publicado

Ex-garota do tempo do Jornal Nacional, da Globo, a jornalista Fabiana Scaranzi se formou na faculdade aos 59 anos. Ela compartilhou a conquista no Instagram na noite dessa quinta-feira (23). “Chegou o dia da minha colação de grau da faculdade de Psicologia aos 59 anos. Que alegria ver meu filho assistindo e gritando na minha colação! Mas nos últimos cinco anos, quando comecei e contei que ia fazer uma quarta faculdade, ouvi várias provocações”, começou.

“Alguns me chamaram de louca, diziam que era perda de tempo, outros disseram que com minha credibilidade eu não precisava estudar mais, outras ainda me olhavam como se eu fosse esquisita. Mas talvez esquisita e louca sejam julgamentos para quem tem medo de sair do padrão, medo de ficar presa ao que outros esperam de você”, continuou.

“Se você está passando por isso, saiba que muitas vezes as pessoas te desencorajam porque pensam: ‘como ela ousa fazer algo que eu gostaria muito, mas eu não tenho coragem de fazer? Que desculpas vou dar para mim quando me olhar no espelho sabendo que ela fez o que eu poderia estar fazendo?’ Não é fácil, lindona, mas eu ando muito orgulhosa por tomar atitudes alinhadas com a minha essência e com quem eu realmente sou”, afirmou.

“Faça o que te faz feliz independentemente da sua idade! E para quem me chamava de louca ou esquisita, deixo uma frase de Nelson Rodrigues: ‘Aprendi a ser o máximo de mim mesma’. E eu coloco um adendo aqui: ‘Faça isso você também. Eu recomendo!’”, concluiu.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Encantada com a maternidade, Dani Calabresa declara: ‘Quero outro já’

Publicado

Dani Calabresa, de 43 anos, está encantada com o nascimento do filho Bernardo, fruto da união com o publicitário Richard Neuman. O bebê nasceu no último dia (8), em São Paulo, mas a humorista só anunciou a novidade em 17 de julho, dizendo: “O coração que batia aqui dentro, agora está aqui fora, fazendo o nosso transbordar de AMOR.”

Nas redes sociais, Dani falou sobre o puerpério, destacando o cansaço e a conexão intensa com o bebê: “Está tão gostoso! Com sono, dor no bico… mas a conexão é tudo”. Empolgada com a maternidade, surpreendeu ao afirmar: “Quero outro já”.

A gravidez foi fruto de fertilização in vitro, iniciada em 2020, e anunciada em janeiro de 2025. Dani também agradeceu o apoio do marido e já cogita aumentar a família.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

De lingerie, Sabrina Sato sensualiza ao arrumar malas: ‘Cada dia mais linda!’

Publicado

Sabrina Sato, de 44 anos, chamou atenção nas redes sociais ao postar um ensaio sensual nesta sexta-feira (18). Nas fotos, ela aparece de lingerie preta enquanto arruma as malas, exibindo boa forma e muita sensualidade.

Os fãs elogiaram o corpão da apresentadora: “Cada dia mais linda”, “Um espetáculo de mulher” e “Referência de beleza e atitude”. Muitos destacaram sua autoestima e poder.

Já faz alguns dias que a apresentadora está curtindo as férias com a família e, na última quarta-feira (16), ela compartilhou um momento em família, curtindo a piscina ao lado da filha Zoe e do marido, Nicolas Prattes.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana