conecte-se conosco


Entretenimento

Fábio Assunção diz que ria com alguns memes

Publicado

DA QUEM

Após uma luta de anos contra a dependência química, Fábio Assunção acabou se tornando alvo de piadas relacionados ao assunto. No início de 2019, com o sucesso de uma música que leva seu nome durante o carnaval, os memes se tornaram cada vez mais comuns.

Em papo com o programa TV Fama, o ator desabafou sobre o que achou e como lidou com a repercussão online de sua dependência. “Entrei em contato com eles [autores da canção] e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, disse ao repórter Rafael Pessina.

À época, Fábio afirmou ter fechado um acordo com os cantores e autores da música para que lucros fossem revertidos em prol do tratamento contra dependência química. “Não sou contra a música, contra a arte, contra o carnaval. É uma ação conjunta para reverter toda a grana para duas ONGs sérias”, afirmou.

Já sobre os memes e piadas com a sua imagem que circulam pelas redes, ele entende que é consequência de ser uma pessoa pública, mas confessa que se sentiu incomodado algumas vezes. “Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”, contou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Maiara sensualiza de biquíni decotado e provoca: ‘Cinturinha fininha e coxão’

Publicado

A cantora sertaneja Maiara, de 37 anos, voltou a chamar a atenção na web, na tarde desse domingo (27), ao sensualizar de biquíni de cor vinho, decotado e com detalhes em dourado. O registro foi divulgado pela artista nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que Maiara passou por mudanças radicais no corpo no último ano. Ela perdeu aproximadamente 40 kg desde que iniciou o processo de emagrecimento. Em determinado momento, a mudança corporal da artista até rendeu críticas.

A sertaneja também mudou o protocolo de saúde, em que seu objetivo seria treino para hipertrofia, ou seja, ganhar mais massa muscular. A trajetória de Maiara pelo emagrecimento contou com cirurgia bariátrica, balão gástrico e uma lipoaspiração. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-panicat Carol Dias revela motivo de ter deixado igreja: ‘Você não vai para o céu’

Publicado

A ex-panicat Carol Dias, de 37 anos de idade, contou ter deixado uma igreja evangélica após uma fiel dizer que ela “não vai pro céu”. No relato, publicado em seu Instagram no domingo (28), ela afirmou que a crítica se deu por seu atual trabalho como educadora financeira e influencer do segmento.

“Parei de ir na igreja por conta disso”, legendou. “Eu ia numa célula [culto com menos pessoas, geralmente na casa de um dos fiéis]. Eu parei de ir porque a gente aqui fala sobre dinheiro. Uma vez, uma mulher falou para mim ‘Você não vai para o céu. Você só fala sobre dinheiro, e pessoas assim não vão para o céu’”, disse.

Carol descreveu o sentimento que a fez tomar a decisão de deixar o grupo. “Eu saí dessa célula porque me senti mal. As pessoas me olhavam meio torto”, lamentou. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana