conecte-se conosco


Entretenimento

Filha de Fernando Zor fala da relação com o pai

Publicado

Famosidades

Filha do sertanejo Fernando, Kamily Zor resolveu se posicionar depois de sua mãe, Aline Oliveira, afirmar que o cantor é um pai ausente. A jovem, de 18 anos, disse que a empresária foi mal interpretada e fez questão de elogiar o famoso.

 

 

Em um longo texto postado em seu Instagram nesta quarta-feira (9), a adolescente reconheceu que Fernando, realmente, não é muito presente, mas destacou outras diversas qualidades do pai. Apesar de tudo isso, ela garantiu que gostaria de passar mais tempo com o cantor.

 

“Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, postou a jovem.

 

Kamily Zor afirmou que é bastante grata por tudo que Fernando faz por ela. A jovem garantiu que o sertanejo sempre a apoiou financeiramente, mas reiterou que não quer depender do dinheiro do músico.

 

“Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quando antes eu conseguir ser independente, melhor para mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito só eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos”, escreveu.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lucas Penteado e MC Mirella gravam música juntos

Publicado


source
Lucas Penteado e Mirella gravam música juntos
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado e Mirella gravam música juntos

A participação de  Lucas Penteado no “BBB 21” o fez sentir tão incomodado a ponto de pedir para deixar o reality show. Porém, não há como negar que ele está colhendo frutos positivos dessa passagem pela casa mais vigiada do país. Na noite desta segunda-feira (1), o artista anunciou que está gravando uma música com MC Mirella.

Lucas e a ex-participante de “A Fazenda 12” estão trabalhando com a mesma produtora, a Love Funk. Eles gravaram um vídeo anunciando a novidade e falando que a parceria dele irá sair em breve. “Você acredita que eu estou cantando junto com a Mirella”, o ex-BBB comemorou.

Essa não vai ser a primeira parceria de Mirella com um participante do “BBB 21”. Um dos primeiros grandes sucessos da cantora foi a música “Quer Mais?”, uma parceria com Pocah que foi lançada em 2018.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Monique Evans mostra antes e depois de harmonização facial

Publicado


source
Monique Evans mostra resultado de harmonização facial
Reprodução/Instagram

Monique Evans mostra resultado de harmonização facial

Monique Evans, 64, compartilhou, nesta segunda-feira, o resultado da recente harmonização facial . Pelo Instagram, ela publicou uma montagem com o antes e o depois.

“Sem filtro, o antes e depois da harmonização”, escreveu.

Pelos Stories, Monique falou um pouco mais sobre o procedimento e explicou que aplicou os fios de PDO, o botox, além de fazer um preenchimento labial.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana