conecte-se conosco


Entretenimento

Filha de Leandro Lima, de ‘Pantanal’, faz sucesso como modelo

Publicado

source
Leandro Lima é pai de Giulia Lins, de 22 anos
Reprodução/Instagram – 06.06.2022

Leandro Lima é pai de Giulia Lins, de 22 anos


Sucesso como o peão Levi em “Pantanal”, Leandro Lima celebrou a chegada do pequeno Toni, que nasceu dentro de um carro, recentemente. Ele é fruto do relacionamento do ator com a mulher, Flavia Lucini. O bebê, porém, não é o único filho do artista, de 40 anos. Ele é pai de Giulia Lins, de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Assim como a madrasta, Giulia é modelo — profissão que exerce há alguns anos. A moça já posou para marcas de vestuário e também protagonizou ensaios fotográficos para revistas especializadas no assunto. Com 1,71m e manequim 38, Giulia integra o elenco da mesma agência que cuida das carreiras de nomes como o ex-BBB Paulo André, o PA, Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Nas redes sociais, Giulia compartilha momentos de descontração, cliques de ensaios fotográficos, além de cenas dos bastidores dos trabalhos que realiza. A bela, atualmente, mora em São Paulo.



Giulia fez aniversário há pouco tempo. Na ocasião, o papai galã encantou os fãs ao mostrar um registro dos dois juntos juntinhos. “Feliz aniversário, meu bebezão. Atende o pai”, brincou ele na postagem.

Leandro, aliás, já tem até genro. Giulia namora o também modelo Leonardo Grecco, que costuma dedicar mensagens carinhosas à amada na web e posar com ela para cliques. “Te agradeço por tudo que me ensina e, especialmente, por ter me mostrado o significado de viver”, escreveu ele numa das postagens nas redes sociais.

Ah, uma coincidência: Giulia completou mais um ano de vida no dia 3 de junho, mesmo dia que o irmão caçula, Toni, nasceu e que a avó, mãe de Leandro Lima, faz aniversário.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mengão: Diego Ribas doa peça autografada para ação de Jorber Griebeler

Publicado

Diego Ribas e Jorber Griebeler
Reprodução/Instagram

Diego Ribas e Jorber Griebeler

Meio-campista do time rubro-negro, Diego Ribas  foi um dos famosos que abraçaram a causa encabeçada por Jorbel Griebeler em prol de Maria Heloísa Esser, de apenas dez anos, que sofre com um problema gravíssimo na traqueia. Usa, inclusive, uma traqueostomia para facilitar a entrada de ar e, assim, respirar.

Na manhã desta sexta-feira (1º), Griebeler, que está à frente de uma das lojas de departamento mais importantes de Ciudad del Este, no Paraguai, fez questão de agradecer o apoio do jogador, que enviou uma  camisa do clube assinada por todos os atletas.  Ela será sorteada no dia 5 de agosto, a partir das 20h, nas redes sociais oficiais da garota.


Ao gravar um vídeo para explicar que Lolo, como Maria Heloísa é carinhosamente chamada, precisa passar por uma cirurgia que custa mais de R$ 600 mil e que a família já tem mais de R$ 500 mil em caixa, ele aproveitou para anunciar a colaboração do  craque na iniciativa. “Diegão, obrigado, sem palavras. Isso só demonstra o grande ser humano e o grande amigo que você é”, manifestou-se o empreendedor. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Publicado

Mirella e Dynho Alves se separaram
Reprodução

Mirella e Dynho Alves se separaram

MC Mirella e Dynho Alves estão oficialmente separados. A cantora anunciou o divórcio no Twitter nesta sexta-feira (1). Ela afirma que o divórcio foi finalizado e que isso não é motivo para celebrar. 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, contou. 

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, lamentou. 

Mirella pediu respeito e entendimento dos fãs neste momento. “E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Horas antes de falar do divórcio, Mirella falou da vida amorosa. “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, declarou. O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em “A Fazenda 13”, após aproximação dele com Sthe Matos no reality. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana