conecte-se conosco


Esportes

Flamengo perde para o Athletico PR e desperdiça chance de subir na tabela

Publicado


Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 na tarde de domingo (24), na Arena da Baixada, em Curitiba. O gol do Mais Querido foi marcado por Gustavo Henrique.
O jogo
A partida começou com o Flamengo pressionando a saída de bola do Athletico para forçar o erro de passe do adversário. Para tentar abrir a defesa paranaense, o time rubro-negro girava a bola em busca de espaços para penetrar na área. Aos 20’, Hugo brilhou com duas grandes defesas e evitou que os donos da casa abrissem o placar.
Aos 24’, o Athletico abriu o marcador com Abner: 1 a 0. O Mengão correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual. Aos 33’, Arrascaeta cobrou falta dentro da área e Gustavo Henrique cabeceou no canto do goleiro Santos: 1 a 1. Os times foram para o intervalo com o jogo empatado.

Foto: Athlético Twitter Oficial

Na volta para o segundo tempo, o jogo ficou bastante truncado no meio-campo, com briga intensa pela posse de bola. O time rubro-negro pressionava o adversário em seu campo de defesa, mas tinha dificuldades para criar as jogadas devido à forte marcação da equipe paranaense. Aos 37’, o Athletico fez o segundo com Renato Kayzer e deu números finais ao jogo: 2 a 1.
E agora?
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (28) para enfrentar o Grêmio, às 20h, na Arena do Grêmio, em jogo adiado da 23ª rodada do Brasileiro.
Escalação do Flamengo
Hugo; Isla (Matheuzinho), Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro (Pepê) e Arrascaeta (Rodrigo Muniz); Vitinho (Michael) e Gabi (Pedro).
Técnico: Rogério Ceni.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Atacante Igor Torres do Fortaleza tem contrato renovado até 2024

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube adquiriu 75% dos direitos econômicos e federativos do atacante Igor Torres que, agora, tem seu contrato com o Tricolor do Pici até 2024.

Igor Torres, de 20 anos, atuou pelo Fortaleza em 8 oportunidades e marcou importante gol diante o Vasco da Gama. Na oportunidade, destacou:
“O Fortaleza é um clube que tenho um carinho muito grande, abriu as portas para mim. Me deu a oportunidade de realizar meu sonho de ser um atleta profissional. Tenho um sonho grande de fazer história nesse clube e dar alegria aos torcedores”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo

Publicado


Em cumprimento aos protocolos de preservação da saúde de atletas, comissão técnica, funcionários e equipe de apoio na prevenção da COVID-19, o Grêmio comunica a realização de mais 75 coletas de testes pelo método RT-PCR, para a partida desta noite, contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil. As testagens foram feitas na última sexta-feira e todos os resultados foram negativos.

Com procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 4.439 testes no Departamento de Futebol Profissional.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana