Menu

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Força Tática prende três faccionados com 262 porções de drogas e arma de fogo em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam três integrantes de facção criminosa, com idades entre 22 e 25 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (15.4), em Várzea Grande. Com os suspeitos, a PM apreendeu 262 porções de drogas, um revólver e quatro litros de “loló”.

Os criminosos foram localizados após a equipe da Força Tática receber denúncias sobre um homem faccionado que estaria planejando realizar pichações e depredar câmeras do Vigia Mais MT na cidade.

Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram três pessoas reunidas na frente de uma casa e iniciaram procedimento de abordagem, quando um dos homens jogou o celular no chão e danificou o aparelho.

Com um dos suspeitos, a Força Tática encontrou 27 porções de maconha. Já com o segundo homem, foram localizadas 60 porções de cocaína. E com o terceiro suspeito, que estava com uma mochila, foram encontrados 175 porções de pasta base de cocaína e um revólver de calibre .38.

Os policiais entraram na residência e encontraram ainda mais porções de drogas, quatro litros de substância conhecida como “loló” e duas balanças de precisão. Também foi apreendido a quantia de R$ 1 mil em dinheiro, proveniente da venda das drogas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Alunos do Projeto de Jiu-Jitsu da Rotam conquistam 11 medalhas em campeonato internacional

Publicado

Quatro alunos do projeto social de Jiu-Jitsu do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), conquistaram 11 medalhas durante o Brasília International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2025, realizado entre os dias 8 e 9 de novembro, em Brasília (DF).

Os atletas Renato de Oliveira Campos, de 32 anos; Marcos Vinícius de Assunção Costa Lobo, de 23 anos; Giovanna Letícia da Costa Lima e João Victor Araújo Oliveira da Silva, ambos de 18 anos; competiram nas categorias com kimono e sem kimono, tanto no peso quanto no absoluto, acumulando medalhas de ouro, prata e bronze.

Renato conquistou o maior número de medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, Marcos Vinícius levou duas medalhas de ouro e uma de prata. Os competidores mais jovens também foram premiados, Giovanna conquistou um ouro e um bronze, já João Victor garantiu duas medalhas de ouro, totalizando onze pódios para a equipe.

Para Renato, que há três anos faz parte do projeto de Jiu-Jitsu da Rotam, estar em competições desse nível foi transformador. “Entrei buscando melhorar minha saúde e ter melhor qualidade de vida. Fui muito bem recebido por todos. Comecei a treinar e acabei gostando muito do esporte. Logo tive a vontade e a experiência de competir, foi então que participei do Campeonato Estadual de Mato Grosso, onde fiquei em segundo lugar. A partir dali, não parei mais, disputei torneios em Goiás, São Paulo e até o Campeonato Europeu No-Gi, em Roma, representando o projeto e o nosso Estado”, contou.

“O Jiu-Jitsu mudou minha vida. Me ensinou disciplina, foco e me mostrou que, com esforço, dá para chegar longe. Representar Mato Grosso e a Rotam em competições nacionais e internacionais é uma alegria e uma responsabilidade enorme. Cada medalha é resultado de muito treino, dedicação e da força que o projeto nos dá para continuar acreditando”, completou.

Para o terceiro-sargento PM Victor Carvalho Paz, um dos coordenadores e professores do projeto, o resultado reforça a importância do esporte como instrumento de transformação social.

“Cada medalha representa mais do que um resultado no tatame, é a conquista de jovens que acreditaram em um caminho de disciplina, respeito e superação. O projeto nasceu com o propósito de formar cidadãos, e ver esses atletas levando o nome da Rotam e de Mato Grosso a um campeonato internacional é motivo de muito orgulho para todos nós”, destacou o sargento.

Criado para promover a inclusão social, bem-estar e cidadania, o projeto Jiu-Jitsu da Rotam atende jovens e adultos, oferecendo aulas gratuitas e acompanhamento técnico especializado. “Por meio do esporte, a Rotam reforça seu compromisso com a sociedade, e incentiva a prática de esportes e a busca por uma vida saudável e de qualidade”, finalizou terceiro-sargento Victor Carvalho Paz.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF apreende medicamentos controlados, anabolizantes e eletrônicos em Cuiabá

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de domingo (9), uma quantidade significativa de medicamentos de uso controlado, anabolizantes e produtos eletrônicos durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá (MT).

Por volta das 20h50, uma equipe da PRF abordou um veículo Hyundai/Creta ocupado por um casal. Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos no porta-malas, inclusive escondidos no compartimento do estepe, além de medicamentos para emagrecimento e anabolizantes.

Foram apreendidas unidades de Retatrutide, TG15, Lipoless, Mounjaro e Lipoless MD (todos à base de tirzepatida), além de frascos de anabolizantes como Trembolona, Testosterona e Durateston. O casal informou que parte dos produtos seria para uso pessoal e o restante seria entregue a terceiros em Cuiabá.

Os ocupantes e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana