conecte-se conosco


Esportes

Galo empata com o Palmeiras

Publicado


Em um jogo de recuperação, o Galo empatou em 2 a 2 com o Palmeiras na noite de hoje, 23, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico cuca manteve oito pontos à frente na liderança da tabela da competição.
O Palmeiras abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo com Wesley. Zaracho, aos 35, empatou. O Palmeiras voltou a ficar em vantagem aos 11 do segundo tempo e Hulk igualou novame

O primeiro tempo foi tenso e marcado por muitas faltas. O Palmeiras criou a primeira boa oportunidade. Aos 11 minutos, após cobrança de falta da intermediária, Renan cabeceou e o goleiro Everson espalmou para escanteio. Aos 27, Gabriel Veron lançou para Wesley chutar direto no canto esquerdo do gol de Everson e abrir o marcador a favor dos donos da casa.
Aos 32, Guga cruzou da direita e Diego Costa finalizou de voleio, mas a bola foi para fora. Aos 35, o Galo empatou. Em boa jogada pelo lado esquerdo, Arana tocou na área para Jair, que devolveu para o próprio Arana finalizar. O goleiro Jaílson rebateu e Zaracho chutou para o fundo das redes: 1 a 1.
Segundo tempo
O Galo iniciou o segundo tempo com uma alteração: Keno entrou no lugar de Diego Costa. No primeiro minuto, Patrick de Paula chutou direto em cobrança de falta e Everson defendeu. Aos quatro minutos, em nova cobrança de falta, pela esquerda, Gabriel Menino chutou, a bola passou direto pelos atacantes do Palmeiras e os defensores do Galo e foi para fora.
Aos sete minutos, após cobrança de falta, Danilo Barbosa chutou e a bola bateu na mão de Júnior Alonso. O árbitro Anderson Daronco conferiu o lance no VAR e marcou o pênalti. Patrick de Paula cobrou e Everson defendeu. No lance seguinte, aos 11, após cobrança de escanteio pela esquerda, Deyverson cabeceou e fez o segundo gol do Palmeiras.
O Galo voltou a empatar aos 15 minutos. Vargas recebeu na área e cruzou para Nathan Silva, que serviu Hulk. O artilheiro do Brasileirão finalizou e marcou seu 15º gol no campeonato. Aos 22, Nacho cobrou falta da direita, Hulk cabeceou e a bola bateu na trave.
Hulk chegou novamente à área palmeirense aos 29 minutos. Chutou e o goleiro Jaílson defendeu. Aos 34, foi a vez do Palmeiras chegar com perigo. Breno Lopes cruzou da direita e Victor Luís chutou para fora.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Galo pelo Campeonato Brasileiro será domingo, dia 28, às 16h, contra o Fluminense, no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 35ª
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Wesley (27´ 1º T) e Deyverson (11´ 2º T – Palmeiras); Zaracho (35´ 1º T) e Hulk (15´ 2º T – Atlético)
Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Renan, Kuscevic, Patick de Paula, Jorge (Victor Luís), Wesley (Willian), Deyverson, Danilo Barbosa, Gabriel Menino (Matheus Fernandes), Gabriel Veron (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira
Atlético: Everson, Guga (Vargas), Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair (Mariano), Zaracho (Sasha), Nacho (Tchê Tchê), Diego Costa (Keno), Hulk
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gabriel Menino, Renan, Deyverson (Palmeiras); Diego Costa, Nacho, Alonso (Atlético)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (AB-RS)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (AB-SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (CBF-SP)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (AB-RS)
AVAR: Lucio Beiersdorf Flor (AB-RS)
Observador de VAR: George Alves Feitoza (CBF-AL)

nte aos 15.

fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-empata-com-o-palmeiras

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Tricolor vence o Juventude na despedida do Morumbi em 2021

Publicado


Na despedida do Morumbi em 2021 e com o retorno decisivo de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1 nesta segunda-feira (6) em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com dois gols do camisa 11 e um de Calleri, o São Paulo derrotou o adversário direto na tabela e se distanciou das últimas colocações. Agora, com 48 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação. Os visitantes caíram para o 17º lugar, com 43 pontos.

Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, em Belo Horizonte, a equipe são-paulina visitará o América-MG pela rodada de encerramento do torneio nacional.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Gabriel Sara e Eder, lesionados. Apesar dos desfalques, os anfitriões contaram com a volta de Luciano, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura no punho sofrida contra o Palmeiras.

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero e Igor Gomes; Rigoni, Calleri e Luciano.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e abriu o placar logo aos cinco minutos: Luciano recebeu cruzamento de Rigoni e cabeceou certeiro para o fundo das redes! 1 a 0!

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número, o São Paulo conseguiu ampliar antes mesmo do intervalo: aos 43 minutos, Calleri aproveitou o rebote do goleiro e marcou! 2 a 0!

Na etapa complementar, os visitantes descontaram aos 17 minutos, com Sorriso, mas a despedida da equipe são-paulina no Estádio Cícero Pompeu de Toledo era com noite feliz para o Tricolor. Aos 21, Miranda lançou e Luciano apareceu com oportunismo para fechar a vitória! 3 a 1!

SÃO PAULO 3 x 1 JUVENTUDE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/12/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Léo, 37/2); Liziero (Gabriel, 20/2), Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rigoni (Benitez, 37/2), Luciano (Marquinhos, 31/2) e Calleri (Juan, 37/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Luciano, 4/1; Calleri, 42/1; Luciano, 21/2

ECJ: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster (Rafael Bilu, 27/2) e William Matheus; Jadson (Capixaba, intervalo), Dawhan (Roberson, 37/2), Guilherme Castilho (Bruninho, 27/2) e Chico; Sorriso e Ricardo Bueno (Wescley, 37/1). Técnico: Jair Ventura

Gol: Sorriso, 17/2

Cartões amarelos: Luciano, 1/1; Rafael Forster, 26/1; Arboleda, 29/1; William Matheus, 40/1; Liziero, 15/2; Igor Gomes, 32/2; Léo, 43/2; Capixaba, 44/2

Renda: R$ 1.015.299,0
Público: 40.442 pagantes

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/6/tricolor-vence-o-juventude-na-despedida-do-morumbi-em-2021

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Sport bate a Chapecoense por 1 a 0 pela 37ª rodada

Publicado


Últimos colocados da tabela, Chape e Leão se enfrentaram na Arena Condá, pela penúltima rodada da competição

Pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí, Chapecoense e Sport entraram em campo na noite desta segunda-feira (6), na Arena Condá, com vitória dos visitantes por 1 a 0. Ocupando as últimas posições da tabela da competição, as duas equipes já estão confirmadas na disputa da Série B da próxima temporada – o Leão é o 19º colocado, agora com 37 pontos, enquanto a Chape está na lanterna, com 15.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Jogando fora de casa, o Sport dominou a posse de bola no primeiro tempo diante da Chapecoense e, também, finalizou mais que o time mandante. Em uma das chegadas mais perigosas, aos 19 minutos, Everton Felipe finalizou de fora da área e viu João Paulo fazer a defesa. Ewerthon e Mikael também criaram boas chances, mas sem caprichar na pontaria.

Na volta do intervalo, o Leão seguiu mais ofensivo, enquanto a Chape buscava espaços. Mikael e Flávio Souza levaram perigo pelo lado do Sport, enquanto Joilson quase abriu o placar para os donos da casa. Quando o jogo já se encaminhava para o apito final, os visitantes balançaram as redes. Aos 42, Luciano Juba arriscou de muito longe e viu a bola bater na trave e morrer nas redes de João Paulo: 1 a 0.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-369

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana