conecte-se conosco


Esportes

Galo treina para a 1ª de dez finais na reta final do Brasileirão

Publicado


Com dez jogos restantes no Campeonato Brasileiro, o Atlético promete encarar todas essas partidas como finais para ganhar força na luta pelo título.
“São dez jogos, dez decisões para que a gente possa fazer o maior número possível de pontos e consiga, ainda, buscar esse título que é tão sonhado não só pelo torcedor atleticano, mas pelos jogadores também”, afirma o goleiro Everson.
A série de finais começa neste domingo, contra o Atlético-GO, em Belo Horizonte. A partida será realizada às 18h15, no Mineirão.
“Dentro ou fora de casa, a gente sempre busca a vitória, temos essa metodologia de trabalho, de jogo. Poderíamos ter encurtado essa distância do líder em três pontos, mas, infelizmente, conseguimos encurtar em apenas um ponto, ainda com uma rodada a menos na competição. Cabe a nós focar. As equipes de cima acabaram não tendo as vitórias e esses dez últimos jogos são muito difíceis porque cada equipe tem a sua pretensão. Cabe a nós trabalhar para fazer o maior número possível de vitórias e brigar lá em cima pelo título”, destaca o arqueiro atleticano.
A preparação para o confronto com a equipe goiana teve início na manhã desta quarta-feira, com treinamento na Cidade do Galo.
Everson completa avaliando que o time fez um bom jogo no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira (11), em Bragança Paulista.
“Fizemos partidas melhores dentro do Campeonato Brasileiro, mas essa partida contra o Red Bull também não foi ruim. Tivemos o controle do jogo e, infelizmente, acabamos tomando dois gols, o que acabou dificultando que a gente pudesse buscar a vitória. Mas enfrentamos uma equipe qualificada, que cinco dias antes tinha ganhado do líder da competição. A gente sempre conversa e

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

CSA empata e Cuiabá se torna primeiro time de Mato Grosso na Série A

Publicado

por

O Cuiabá é o primeiro time da história de Mato Grosso a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense, que entra em campo às 20h30 (horário de Mato Grosso), contou com o tropeço do CSA, que empatou, há pouco, em 1 a 1, com o Brasil de Pelotas.

Com o resultado, os alagoanos seguem em 5º lugar, com 57 pontos e a 4 de distância para o Cuiabá, que está em 3º, com 61 pontos. Desta forma, a equipe nordestina não tem mais chance de alcançar os mato-grossenses. Por outro lado, ainda disputa com o Juventude, que está em 4º lugar, com 58 pontos, a quarta vaga na Série A do ano que vem.

Já classificado, o Cuiabá joga, hoje, contra o Sampaio Côrrea, na Arena Pantanal. A última partida pela Série B será contra o CRB, na próxima sexta-feira (29), no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 1 e marca o 6º triunfo fora de casa

Publicado


Um visitante que tem dado muito trabalho aos adversários. Essa tem sido a marca do Ceará na Série A de 2020. A vitória por 4 a 0 diante do Goiás marcou o sexto triunfo fora de casa do Alvinegro na competição nacional, o segundo de forma consecutiva e o quinto nos últimos seis jogos.

A sequência positiva como visitante do Mais Querido começou na 23ª rodada, com a goleada por 4 a 1 diante do Vasco da Gama/RJ, em São Januário. Na rodada seguinte, o Time do Povo visitou o Bahia, e derrotou os baianos por 2 a 0. A terceira vitória do Vozão como visitante aconteceu no Clássico-Rei. Com o Fortaleza como mandante do jogo, o Ceará conseguiu um novo placar de 2 a 0, e deu continuidade ao bom rendimento. O quarto jogo da invencibilidade do Vozão aconteceu na 27ª rodada, no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.

O Mais Querido chegou ao quinto resultado positivo como visitante ao derrotar o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0, na 29ª rodada da Série A. A goleada contra o Goiás registrou o quinto triunfo do Vozão nos últimos seis jogos longe da Arena Castelão.

Com o resultado positivo, o Mais Querido chegou aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro. Na tabela de visitantes, o Alvinegro ocupa a 4ª posição com 22 pontos conquistados. Ao todo, nos 16 jogos fora de casa, o Vozão venceu 6 vezes, empatou 4, e perdeu 6. São 28 gols marcados e 23 sofridos.

Até o final da competição, o Ceará ainda terá mais três jogos na Série A. O Vozão enfrenta Corinthians, São Paulo e Coritiba como visitante.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana