conecte-se conosco


Policial

Gerente da fazenda do senador Jayme Campos é encontrado morto em rio

Publicado

MT de Fato

Caseiro da fazenda do senador Jayme Campos (DEM), identificado como José Moises de Carvalho e o mecânico Paulo Roberto Xepa, foram encontrados em um rio, na região de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (7).

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que estava procurando pelos homens desde a quinta-feira (6), quando eles saíram da fazenda com destino à cidade.

José e Paulo iam até Juína buscar por peças para um trator da fazenda. No entanto, não retornaram mais.

A PM foi acionada e começou a busca na região. Acredita-se, nesse primeiro momento, que a morte foi ocasionada por um acidente, já que eles trafegavam em um veículo próximo ao rio.

Mas, as causas serão investigadas pela Polícia Civil. Os corpos estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e só depois liberados para velório e sepultamento.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de foragido do Pará por estupro de vulnerável

Publicado

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta quinta-feira (23.01) um mandado de prisão de um foragido do Pará, que responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável.

O criminoso estava com a prisão decretada pela Comarca de Marabá (PA), no interior paraense. Após o cumprimento do mandado, o preso será encaminhado à unidade prisional de Sorriso.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Procurado por roubo é preso pela Polícia Civil ao registrar boletim de ocorrência

Publicado

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.01), após procurar a Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência.

O procurado de 27 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo para cumprimento de pena de 2 anos e 11 meses por roubo.

A ordem judicial foi descoberta após o suspeito comparecer à delegacia com a intenção de registrar um boletim de ocorrência em que era vítima de furto. Durante o registro da ocorrência, os policiais colheram as informações do comunicante e em checagem no sistema, descobriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, o foragido da Justiça foi cientificado da ordem judicial em aberto, a qual foi devidamente cumprida, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana