conecte-se conosco


Entretenimento

Gilberto desabafa após polêmica com Lucas Penteado: “Meu mundo não é esse”

Publicado


source
Gil do Vigor e Lucas Penteado em campanha de dia dos namorados das Casas Bahia
Reprodução

Gil do Vigor e Lucas Penteado em campanha de dia dos namorados das Casas Bahia

Gilberto fez um desabafo nas redes sociais após a polêmica envolvendo Lucas Penteado. O economista e o ator gravaram um comercial juntos para o Dia dos Namorados e os fãs reclamaram, pois o artista não teria torcido para o pernambucano ganhar o “BBB 21”. 

Antes dos fãs comentarem esse assunto, Gil não sabia que a torcida de Lucas era para Juliette. O economista escreveu um desabafo nas redes sociais falando sobre a vontade de ir para os Estados Unidos fazer o PhD e refletindo que talvez o mundo dos famosos não seja para ele.

“Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço. Vem setembro, vem logo”, desabafou o economista. Os seguidores dele ficaram preocupados e o pernambucano fez um novo post dizendo que já estava melhor. “Gente, vocês me conhecem. Já estou bem e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o amor”, disse.

Lucas Penteado foi bastante criticado pela campanha de publicidade. As pessoas voltaram a falar que ele beijou Gil para usá-lo e o ator ficou bem incomodado com isso. “É muito fiscal para pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros. Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão para decidir quem é e quem não é. Esse povo não cansa”, escreveu o artista.

Você viu?

“O que aconteceu no jogo ficou no jogo. Torci para a Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento. Ops, desculpa, sonhei em voz alta”, o ator continuou. “Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado e triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos”, concluiu Lucas.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor

Publicado


source
Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte
Instagram/Reprodução

Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte

O funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, deixou uma homenagem programada para a mulher, Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados.

Em seu Instagram, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.

“Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino”, escreveu a advogada.

Leia abaixo a carta deixada por MC Kevin:

“Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Você viu?

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!”

Deolane ainda declarou a Kevin: “você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid

Publicado


source
Diretor de jornalismo da Record morre de Covid
R&/Divulgação

Diretor de jornalismo da Record morre de Covid

Faleceu na manhã hoje o diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, aos 62 anos.

De acordo com o portal R7, a morte ocorreu em decorrência de complicações da covid-19. Fraga estava internado há três meses em processo de recuperação da doença.

Em nota, a Record lamentou a morte de Fraga e relembrou a trajetória do profissional.

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana