conecte-se conosco


Entretenimento

Gracyanne Barbosa ameaça reinado de Angélica na Mocidade em 2022

Publicado


source
Gracyanne Barbosa, musa fitness
Instagram

Gracyanne Barbosa, musa fitness

“Que tititi é esse que vem da Sapucaí?” O refrão chiclete do samba da Estácio de Sá, em 1987, cai como purpurina no assunto carnavalesco do dia: o flerte entre a Mocidade Independente e Gracyanne Barbosa. Sem escola após a “demissão” do cargo de rainha da União da Ilha, a musa fitness virou o nome mais cogitado para substituir Giovana Angelica à frente da bateria da escola de Padre Miguel. E o que se comenta é que a troca já se daria em 2022.

O rumor ganhou força após Gracyanne ter sido anunciada como musa de um dos camarotes mais concorridos da Avenida no ano que vem. Com festa num hotel da Zona Sul do Rio, ela foi recebida pela bateria da Mocidade e gritos dos integrantes que não se cansaram de falar: “Nossa rainha”.

Alheia à polêmica, Gracyanne apenas sorria e sambava no meio dos ritmistas. “No outro dia de manhã, na comunidade, não tinha um que não falasse sobre isso. E Gracyanne é muito querida por lá”, conta uma fonte da escola. A Mocidade tem certa tradição de trocar suas rainhas às vésperas do desfile. Aconteceu com Ana Paula Evangelista em 2014, trocada por Mariana Rios, que caiu de paraquedas no samba. Durou pouco e logo foi substituída por Claudia Leitte.

Giovana Angelica foi coroada rainha pela primeira vez em 2019 e fez sua estreia em 2020. Cria da comunidade, foi um nome bem aceito pela agremiação. “Ainda mais que o marido dela ajuda muito a escola, não só na época de carnaval”, diz outro integrante: “O problema é que ela não é presente, mora fora e não tem uma mídia forte do lado. Não será surpresa se Gracyanne for coroada a tempo de desfilar ano que vem”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicado


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após chamar Sol de vacilona, Monique Evans declara: “Perdeu o top 3”

Publicado


source
Solange Gomes e Monique Evans
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Monique Evans


Monique Evans segue atenta aos últimos desdobramentos da  décima terceira edição do reality show “A Fazenda”, que já entrou na reta final. Depois da formação da roça desta terça-feira (7), a apresentadora foi ao Twitter expor que Solange Gomes havia perdido o “top 3” nesta semana, porém sem dar muitos detalhes.

Mas, nos comentários, alguns usuários associaram a postagem da “titia” à discussão da ex-musa da banheira do Gugu com Rico Melquiades durante a votação ao vivo, enquanto outros interpretaram como uma resposta ao fato de ter vetado a influenciadora digital Mileide Mihaile da prova do fazendeiro.


Pelo sim, pelo não, uma coisa é certa: essa não é a primeira vez que Monique dá umas cutucadas virtuais. Ao acompanhar uma briga da ex-assistente do “Domingo Legal” com a ex de Wesley Safadão e chamá-la de “vacilona”, ainda escreveu: “Solange pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! O pior é que ela tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana