conecte-se conosco


Esportes

Grêmio se reapresenta e inicia treinamentos visando início do segundo turno do Brasileiro

Publicado

O plantel gremista desembarcou em Porto Alegre nessa quarta-feira, após empatar com o Brusque, em Santa Catarina. Agora, o desafio da equipe de Roger Machado é contra a Ponte Preta e, nesta quinta-feira, 21, o time se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para iniciar os trabalhos. A semana será mais curta, apenas duas atividades vão acontecer antes do confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Seguindo o planejamento, antes do treinamento iniciar, a comissão técnica passou para o grupo de jogadores um vídeo, com lances do último jogo. O objetivo é corrigir os erros durante as atividades propostas.

Os trabalhos começaram sob a orientação do preparador físico Reverson Pimentel. Atividades de mobilidade e aquecimento foram realizadas pelos atletas. Nicolas, Elkeson e Edilson estiveram presentes com o grupo. Assim como o goleiro Brenno, que voltou a trabalhar com bola e já  treina sem limitações, após ser liberado pelo departamento médico.

Logo depois, sob o comando do técnico Roger Machado o plantel foi dividido em dois grupos, em 15 contra 15, com o acréscimo de um coringa. Em meio campo, dividido em quatro, os jogadores tinham o objetivo de trocar passes rápidos e, após cinco toques, mudar de quadrante. A marcação e a posse de bola também foram trabalhadas durante a atividade.

Na sequência, a comissão técnica realizou um treino semelhante, porém com quadrantes menores e mais dispersos.

Para finalizar a tarde, os atletas que atuaram os 90 minutos diante do Brusque foram liberados. Os demais, divididos em dois grupos, em 9 contra 9, mais um coringa, realizaram uma atividade em meio campo. O objetivo foi trocar passes e finalizar a gol.

Como o planejado, o zagueiro Geromel permaneceu na academia para recuperar a parte física. O atacante Jhonata Robert seguiu em um campo separado fazendo atividades com bola.

O próximo treinamento está marcado para esta sexta-feira, 23, às 15h30. Após as atividades, os atletas concentram para a partida contra a Ponte Preta.

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25450/gremio-se-reapresenta-e-inicia-treinamentos-visando-inicio-do-segundo-turno-do-brasileiro-

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Coritiba tem retorno importante para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Publicado

O Coritiba vive a expectativa do jogo contra o Fluminense, neste sábado (20.08), às 19h, no Maracanã, para a estreia do técnico Guto Ferreira e o novo treinador contará com o importante retorno do meia Robinho, recuperado de lesão na panturrilha. O camisa 20 participou na entrevista coletiva no CT Bayard Osna, nesta quinta (18).

Robinho lamentou a lesão mas garantiu que teve a oportunidade de evoluir a parte física nesse tempo fora. “Foram dois meses complicados pra mim, que tive uma lesão contra o Bragantino e depois me lesionei novamente voltando aos treinos. Apesar das derrotas, estávamos vindo num crescimento e isso atrapalhou um pouco. Eu fiz uma boa pré-temporada novamente, pois tive que evoluir fisicamente e me sinto bem, só falta o ritmo de jogo”, disse.

O meia elogiou a chegada do novo técnico, que está tendo um tempo para treinar antes de sua estreia oficial. “O Guto (Ferreira) é um treinador experiente e ele já sabe como é ter que chegar e ir para o jogo. Ele ainda está tendo uma semana para poder trabalhar, está conversando bastante e tentando organizar algumas coisas que no ponto de vista dele é necessário. Esperamos entender o mais rápido possível e nos adaptar ao trabalho dele para colocar em prática”, concluiu.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fluminense abre semifinal da Copa do Brasil no Maracanã

Publicado

A CBF sorteou na manhã desta sexta-feira (19/07) os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil. O Fluminense vai abrir o duelo contra o Corinthians, que vale uma vaga na grande decisão, jogando como mandante, no Maracanã. A partida de volta será na Neo Química Arena, em São Paulo

O jogo ida do confronto está programado para a semana que vem, enquanto a volta acontecerá entre os dias 13 e 14 de setembro. Caso avance para a decisão, o Fluminense disputará o bicampeonato da competição contra o vencedor do confronto entre São Paulo e Flamengo, que se enfrentam na outra semifinal.

O time comandado pelo técnico Fernando Diniz carimbou seu passaporte na próxima fase da Copa do Brasil ao eliminar o Fortaleza com 3 a 2 no placar agregado do confronto. Antes, o Tricolor já havia superado o Cruzeiro nas oitavas (vitórias por 2 a 1 na ida, no Maracanã, e 3 a 0 na volta, no Mineirão), e o Vila Nova-GO na terceira fase, também com dois triunfos: 3 a 2 no jogo de ida, no Maracanã, e 2 a 0 na volta, no Serra Dourada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana