conecte-se conosco


Rondolândia

GUEDES VIAJA A CUIABÁ E A BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA RONDOLÂNDIA

Publicado

Em viajem recente a Cuiabá e a Capital Federal, o Prefeito de Rondolândia José Guedes visitou gabinetes e ministérios em busca de angariar e liberar recursos para o município. Entre audiências e reuniões visitou deputados federais, ministérios e senadores, ainda em Brasília foi recebido pelo general, Ubiratan Poty, Coronel Osmarildo de Souza e o Tenente Luiz Felipe.

Já na reta final de sua viajem se reuniu com senadores e até com o presidente Jair Bolsonaro o prefeito deu uma breve conversa em Brasília, entre os temas tratados a crise financeira e pandêmica do País pautou quase toda a conversa, onde o Senador explicou as medidas que estão sendo propostas tanto pelo executivo como pelo legislativo para a solução destes problemas. Neste contexto foi explicada a demora na colocação de alguns dos recursos, mas que logo será regularizados.

Finalizando a viagem a capital federal, Guedes ainda esteve no Palácio do Planalto, acompanhado de importantes lideranças. O principal desejo do prefeito e criar mais contatos para que mais investimentos cheguem a Rondolândia.

Nesta mesma semana Guedes já havia assinado o importante convenio que irá pavimentar o trecho da mt 313 que liga a divisa da cidade  Ministro Andreazza a Rondolândia, realizando assim um sonho antigo da população.

Mas não vai parar por ai, logo o asfalto chegará a todas as ruas que ainda não são asfaltadas no município.

Para tranquilizar a população, o secretário da Sinfra MT Marcelo padeiro, reafirmou ao jornal Correio de Mato Grosso e a TV Mato Grosso, que já foi assinado o convênio e que em um curto espaço de tempo, as maquinas já estarão trabalhando a todo o vapor.

“Apesar do cenário econômico nacional não ser favorável, vamos continuar trabalhando para que possamos superar essa crise e não deixar faltar recursos e investimento em nossa cidade. Vou acompanhar e cobrar com firmeza os deputados federais e estaduais além dos ministérios, para que nossa Rondolãndia possa ser contemplada com recursos do governo federal e estadual. Temos grandes planejamentos para esse ano, não vai ser por falta de empenho que não vamos conseguir realizar, e essa minha ida a Brasília trará bons frutos a nossa cidade”, avaliou o Prefeito José Guedes.

Comentários Facebook
publicidade

Rondolândia

PREFEITO GUEDES FAZ VISITA A SISTEMA DE ABASTECIMENTO E GARANTE ÁGUA DE QUALIDADE PARA TODOS

Publicado

por

O Governo Municipal de Rondolândia continua trabalhando em busca de melhorias para o seu povo, isso se dá em virtude da seriedade e comprometimento de uma gestão pautada no bem comum e na prosperidade de todos.
Por meio da secretaria de Infraestrutura, diversas obras vão começar acontecer município e logo serão concluídas as licitações e as obras vão começar, para dar melhor qualidade de vida da população.
Durante a visita do prefeito José Guedes a central de abastecimento de água que abastece o município, Guedes constatou inúmeras irregularidades e garante que tomará as divida providencias para resolver os problemas e levar água de qualidades as torneiras dos moradores de Rondolândia. O prefeito lembra que assumiu o município com muitos problemas ,mas que aos poucos vai conseguir resolver e deixar Rondolândia uma cidade com qualidade para se viver.
O Prefeito Guedes vai acompanhar de perto todos os trabalhos e ressalta: “Seguimos em ritmo acelerado e confiantes de que muito em breve, nosso povo poderá ser beneficiado com estas intervenções. O trabalho não para por aqui, estamos planejando e correndo atrás diversas obras para o nosso município, uma delas já anunciei que é a pavimentação da MT. 313 e espero muito em breve poder anunciar outras” finalizou Guedes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondolândia

RONDOLANDIA ATECIPA SALAÁIO E INJETA 700 MIL NA ECONOMIA DO MUNICIPIO

Publicado

por

A Prefeitura de Rondolândia antecipou o pagamento dos servidores na última sexta-feira (26) pagando dentro dos mês trabalhado, esse compromisso foi feito e está sendo cumprido pelo prefeito José Guedes. O pagamento do salário injetou na economia do município cerca de( R$ 700.000.00) setecentos mil reais para mais de 250 servidores.
“Mantemos o compromisso que temos com os nossos servidores, pagando em dia os seus salários, isso é um compromisso nosso com os nossos servidores que é quem nos ajuda a tocar a máquina pública” Destacou o prefeito Guedes.

Compromisso!
O município de Rondolândia, sempre foi um município esquecido e polêmico, agora a nova gestão começa a colocar o município nos (trilhos) do respeito e do conhecimento a nível estadual.
Recentemente o prefeito eleito José Guedes esteve em Cuiabá e em Brasília em busca de recursos que possam fazer de Rondolândia uma cidade de destaque no cenário estadual, já que por muitos anos foi um município que se destacou nas páginas policiais por conta da prisão do ex-prefeito Aguinaldo Rodrigues.
Segundo o vice-prefeito Ronaldo Bessa (Ratinho) o prefeito Guedes veio com a missão de tirar Rondolândia do esquecimento e do retrocesso que antes pairava sobre a cidade.
“ Nosso prefeito é um homem muito influente em Cuiabá e em Brasília e isso vai ajudar muito nossa cidade. Quando aceitei ser vice do Guedes foi porque já sabia da influência e da capacidade que ele tem para administrar, além disso, é um homem integro e honesto capaz de entender o que é melhor para nossa cidade, tenho muito orgulho de poder ser o vice dele”. Declarou Ronaldo Bessa (Ratinho).

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana