conecte-se conosco


Entretenimento

Guerra dos Sexos: Marilu Bueno viveu mesmo papel em 1ª versão e remake

Publicado

source
Marilu Bueno em 'Guerra dos Sexos'
Divulgação – 23.06.2022

Marilu Bueno em ‘Guerra dos Sexos’


A atriz Marilu Bueno, que morreu nesta quarta-feira, dia 22, deu vida duas vezes a personagem Olívia, de “Guerra dos sexos”. Uma em 1983, ao lado de Fernanda Montenegro e Paulo Autran, e outra em 2012 com Irene Ravache e Tony Ramos na pele dos protagonistas Charlô e Otávio. Na época do remake, quase 30 anos depois da primeira versão, a atriz contou quando recebeu o convite do autor Silvio de Abreu para participar novamente da novela, não pensou duas vezes para aceitar o papel:

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Na hora só pensei na felicidade que estava sentindo. Amei fazer a personagem na década de 80 e adorei saber que também faria novamente. Faria de novo quantas vezes fosse.


Marilu afirmou ainda que a criada era justamente a ligação entre o passado e o presente da novela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Olívia é a única que sabe como a mansão funcionava, como era o comportamento dos antigos donos. Em suas cenas, ela conversa com os quadros, faz comentários que reforçam o passado ali. Ela fala como era com Charlô I e Otávio I. Por meio de suas lembranças é que Silvio liga uma novela à outra — explicou a atriz, que precisou se esforçar para não usar referências da primeira versão da trama: — Fiz um trabalho mental muito sério para esquecer a novela anterior e poder focar nesta Olívia.

Olívia marcou também a volta de Marilu à Globo. A atriz ficou quatro anos trabalhando na Record:

— Fiquei quatro anos na Record e fiz dois trabalhos lá a convite de um diretor. Foram trabalhos bons, eu sempre gosto de trabalhar. Mas sou muito grata ao Silvio de Abreu por ter me convidado para ‘Guerra dos sexos’.

Marilu estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul carioca, desde o início do mês de junho. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fernanda Souza cita rotina com namorada: ‘Transformações amorosas’

Publicado

Fernanda Souza e Eduarda Porto
Reprodução

Fernanda Souza e Eduarda Porto


Mesmo com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, Fernanda Souza tem dado pistas que anda mais interessada no mundo real do que no virtual. Em seu perfil, foram apenas três postagens desde que revelou por lá o namoro com Eduarda Porto, sua amiga de infância, no fim de abril. A última foi feita na terça-feira, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, com um vídeo chamando atenção pelo combate ao preconceito.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pouco presente nas redes, Fernanda Souza tem dedicado seu tempo a outras prioridades, como os cuidados com o corpo, a mente e as gravações do reality de gastronomia que vai apresentar numa plataforma de streaming.


“Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h. Não porque sou animadona, mas porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível”, disse ela em entrevista à “Harper’s Bazaar Brasil”.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A nova rotina e a busca pelo autoconhecimento são consequências do ano sabático que se deu em 2019 e, posteriormente, da pandemia: “Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida”.

Hoje, seu dia a dia inclui, claro, a namorada. Se a agenda está mais tranquila, ela corre para a casa de Eduarda na Barra, mesmo bairro da Zona Oeste do Rio onde mora Fernanda, que não se priva de falar do namoro:

“Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marcelo Tchakabum e Elaine comentam ‘Power Couple’ em live do iG

Publicado

Marcelo Tchakabum e Elaine
Record TV – 28/06/2022

Marcelo Tchakabum e Elaine

Nesta quarta-feira (29), às 12h, acontece mais uma live no YouTube e Facebook do Portal iG sobre a semana do “Power Couple 6”. Desta vez, o casal Marcelo Tchakabum e Elaine, que esteve na quarta edição do reality, participará do debate.

Marcelo e Elaine continuam juntos após o “Power Couple Brasil 4”. Eles, que não iam muito bens nas provas, saíram na segunda DR da edição com  35,53% dos votos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Além deles, a live conta com a apresentação de Thiago Calil, editor-chefe do iG, Kadu Brandão, editor do iG Gente, e Bruno Laurato, repórter do iG Gente. Todas as quartas-feiras o iG Gente faz transmissões comentando o mundo dos famosos e realities pelo YouTube e Facebook do Portal iG. Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana