conecte-se conosco


Entretenimento

Henri Castelli mostra tratamento na boca após agressão

Publicado


source
Henri Castelli
Reprodução Instagram

Henri Castelli

Henri Castelli continua em seu tratamento após ter sido agredido  por quatro homens durante um evento em Alagoas, no fim do ano passado. O artista teve a mandíbula fraturada, na ocasião.

O ator de 42 anos mostrou uma das etapas para sua recuperação na noite desta sexta-feira. Nas imagens, Henri surge na cadeira de sua dentista, que opera com um aparelho na área bucal do artista.

“Juntos na recuperação. Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas”, afirmou o ator, através de suas redes sociais.

Há alguns dias, o cantor se pronunciou sobre o episódio: “Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, disse, ele, que complementou:

Você viu?

“Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”.

Já Lucas Doria, advogado de dois dos envolvidos na briga, os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, deu outra versão. De acordo com ele, Henri teria se dirigido a Bernardo para reclamar que a festa que ele cedeu os convites não estava legal. Eles, ainda conforme o advogado, teriam discutido.

“Foi aí que Henri Castelli deu um soco que atingiu Guilherme, que só revidou. Henri tentou agredir o Bernardo, o soco pegou no amigo Guilherme, que estava com ele no local. Esse amigo reagiu, de forma instintiva, recebeu um soco e deu outro logo em sequência”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Publicado


source
Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM
Reprodução/Instagram

Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM


Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, disse que pretende criar um projeto de lei contra a psicofobia. “Como vocês sabem, todos os dias diversas pessoas (inclusive eu) sofrem diversos ataques psicofobicos, principalmente nas redes sociais. Chegou a hora de tomarmos medidas cabíveis e culpatórias”, escreveu em seu Twitter.

Raissa, que tem síndrome de Borderline, quer que os políticos olhem com mais atenção para a causa. Para isso, ela levantou a tag “Lei Raissa Barbosa” no Twitter, que ficou entre os assuntos mais comentados do site neste sábado (27).

“A tag é apenas o início de uma jornada. Estamos elaborando uma proposta legislativa para criminalizar com penas duras quem praticar psicofobia. Meu advogado @guibelarmino está preparando o texto da lei que vamos apresentar para os Deputados e Senadores”, explicou Raissa.

Você viu?

“Psicofobia é o termo usado para designar atitudes preconceituosas e discriminatórias contra pessoas com deficiências ou transtornos mentais. Apesar das consequências danosas, a psicofobia faz-se presente com extrema frequência e principalmente em ambiente virtual, afligindo pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e classes sociais. Nosso objetivo é sensibilizar o Poder Legislativo, para inserir no Código Penal dispositivo que configure como criminosas as condutas psicofóbicas, impondo penas duras para quem cometer o crime”, explicou o advogado.

“Batizamos esta campanha de #LeiRaissaBarbosa pois a modelo Raissa Barbosa, participante do reality #AFazenda12, após divulgar ser portadora da síndrome de Boderline, proporcionou grande discussão sobre o tema e em decorrência disso sofreu e continua sofrendo psicofobia na internet”, finalizou Guilherme.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Justiça nega pedido de segredo de ação que fã move contra Anitta e Netflix

Publicado


source
Anitta
Redação

Anitta


O pedido de Maria Ilza Silva, fã de Anitta, para que o  processo que ela move contra a cantora e a Netflix tramite em segredo de justiça foi indeferido pelo juiz Josué Ferreira, da 2ª Vara Cível de Macaé. Para o magistrado, não há informações sigilosas que tenham sido publicadas que justifiquem o segredo do processo.

A idosa entrou na Justiça contra a cantora após alegar não deu autorização para sua imagem ser veiculada na série “Anitta – Made in Honório” e afirmar que, depois da exibição do episódio, vem sendo alvo de zombarias.

Maria Ilza aparece no quinto episódio da série, onde ela teria invadido a casa da cantora. No processo, porém, Maria Ilza diz que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada.

“Tia Ilza? O que a tia Ilza está fazendo aqui dentro gente? Estou aqui só vendo a tia Ilza sentada”, disse Anitta, ao sentar no colo da fã. “Deus te abençoe. É uma honra. (…) Fiz essa blusinha para você..”, disse Ilza, que foi interrompida pela cantora: “Faz a roupa do meu show tia Ilza!”

Anitta recebe o presente e agradece. “Quando você quiser alguma coisa, liga para mim. Pega meu Facebook também. Eu te vigio o tempo todo”, disse Ilza. Após receber a fã, a Poderosa fala sobre a situação em seu quarto. “É isso. É o tipo de coisa que acontece na minha vida. E essas coisas que acontece na minha casa. De repente tem uma fã sentada no sofá. Quem chamou? Por quê?”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Política MT

Cidades

Nortão

Policial

Mais Lidas da Semana